A gangue de Alwaysness

657 87 244
                                    

✯ Alguns dias depois ✯

* Yoon Ah on *

Esses últimos dias foram como uma reviravolta, primeiramente porque eu já não fazia as minhas refeições sozinha, agora eu tinha amigos. Amigos... É estranho dizer isso, a verdade é que eu nunca fui muito boa fazendo amizades, principalmente depois que me mandaram pra essa escola, mas agora isso mudou. E embora eu ainda tenha que aturar a presença do HueningKai, que ainda insiste em fingir que não me conhece (não que isso me incomode) tudo tem estado bem...
Aprontamos muito pelos corredores de Alwaysness, acho que nos tornamos o verdadeiro terror dos professores, já fomos para detenção duas vezes essa semana, estamos tentando nos nos "comportar" já que a terceira advertência numa única semana gera suspensão, embora isso não fosse algo tão ruim assim, do meu ponto de vista pelo menos.
O Soobin e eu permanecemos próximos ao longo dos dias, passamos algum tempo juntos e isso inclue beijos também, no entanto, havia algo entranho entre nós, algo que já não podíamos negar e nem disfarçar, fomos maduros o suficiente para falar à respeito, embora não que não chegamos a nos abrir completamente um para o outro, por fim, chegamos à conclusão de que funcionamos melhor como amigos do que como outra coisa, e isso não tem sido ruim, ao contrário, acredito que essa foi a melhor decisão.

- Ei, Noona! - Ouvi a voz do Taehyun me chamar. - Você viu só a manobra que fiz?!

Os meninos e eu havíamos ido até a praça, esse acabou se tornando um dos nossos lugares favoritos já que há nela um lugar unicamente para andar de skate, e é essa a nossa principal atividade, principalmente nos fins de semana, como hoje.

- Cuidado pra não se machucar! - Exclamei, vendo que a empolgação dele já estava grande demais.

- Relaxa, eu sei o estou fazendo.

- Os outros estão demorando... - Comentei.

- É porque viemos cedo demais.

- Eu estava contando os minutos para sair de casa... Tudo o que eu escuto lá é: "Não faça isso" "Não faça aquilo" "Não sente assim" e blá blá blá...

- Parece difícil pra você.

- Eu consigo tolerar, na maioria das vezes.

- Chegamos! - O Beomgyu falou, aproximando-se, acompanhado do HueningKai.

- Finalmente!

- Como assim "finalmente"?! Nós fomos muito pontuais... - O Beomgyu se defendendo, porém, ele sabia que estava errado. - Só nós atrasamos vinte minutos...

- E os outros? - Perguntei.

- O Soobin e o Yeonjun pararam pra comprar comida.

- Ótimo, estou faminta... - Falei, levando a mão à barriga.

- AI! - De repente, um barulho alto soou, logo seguido de um grito, nos viramos na direção do som e encontramos o Taehyun caído no chão.

- Taehyun! - Corremos os três até o local de sua queda, deslizando sobre a pista de skate, até finalmente chegar até ele.

- Você está bem?! - O HueningKai chegou primeiro.

- Consegue se levantar?!

- Eu estou... - O Taehyun tentou falar algo, porém, sua fala foi interrompida por um gemido de dor assim que ele tentou se movimentar. - Meu braço...

- Acho que está quebrado... - O Beomgyu falou, seriamente, analisando calmamente o braço do amigo, parecia um médico. - Vamos levá-lo para o hospital.

Ajudamos o Taehyun a levantar, eu o apoiei em meu ombro, juntamente com o Beomgyu. Por sorte, o hospital não era muito longe, o Beomgyu e eu levamos ele até lá enquanto o HueningKai correu para avisar aos outros.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora