* Yoon Ah on *
- HueningKai? - Chamei por ele, vendo que havia me distanciado demais e agora não sabia onde estava. - HueningKai, você está me ouvindo?
As luzes se apagaram de repente, me fazendo dar um pulo para trás.
"O que é isso?! As luzes apagaram sozinhas? Espera, se isso for alguma brincadeira do HueningKai eu mato ele!"
Comecei a caminhar, mesmo no escuro, dando passos lentos, sem saber para onde ir, procurando por algo que pudesse tocar, e acabei esbarrando em algo, ou alguém, as luzes acenderam, mas não completamente, a iluminação era precária demais.
- Huening? - Percebi que havia sido ele em que em eu havia esbarrado, apesar de estar escuro.
- Eu estou aqui...
- Foi você quem apagou as luzes?
- É claro que não, eu também me assustei.
- Talvez seja melhor irmos embora... - Olhei bem para ele, mesmo com a pouca luz, e notei que havia algo estranho nele, mas não sei dizer o que.
- O que foi?
- Não, não é nada...
- Melhor esperarmos aqui um pouco, talvez as luzes acendam novamente, vai ser difícil achar a saída nessa escuridão.
- Tudo bem, vamos esperar um pouco...
Senti suas mãos passarem em torno de mim, ele me envolveu em seu abraço, ainda que atrás de mim.
- O que está fazendo?
- Só quero garantir que você está comigo. - A voz dele soava baixa, de um jeito diferente.
- Eu deveria ter ouvido você... - Falei, sem me virar. - Agora estamos meio que presos aqui.
- Você está com medo?
- Um pouco...
- Não se preocupe, vamos ficar bem. São só espelhos, lembra?
- Sim...
Decidi ficar em silêncio, ali, parada, ainda envolta no abraço do HueningKai, sentindo sua respiração próxima ao meu ouvido.
- Yoon Ah... - Ele falou.
- O que foi?
- Olhe pra mim.
- Mas está escuro...
- Apenas vire-se.
Eu o fiz.
- Você está estranho...
- Por que acha isso?
- Eu não sei... Eu só... Sinto.
- Isso é ruim?
- Não tenho certeza.
- Não precisa ficar assim... Está tudo bem. - Ele me puxou um pouco mais para perto.
"Também não tenho certeza disso."
As luzes clarearam um pouco mais, porém ainda estando escuro. Senti quando ele tocou levemente meu rosto, como fez quando estávamos do lado de fora, e então inclinando-se, mas agora desviando o curso para o meu pescoço.
- Pare, por favor... - Tentei afastá-lo.
- Qual é o problema? - Ele falou baixo, quase num sussurro, ainda com os lábios em meu pescoço, resistindo às minha tentativa de afastá-lo.
- Eu não quero... - Eu consegui afastá-lo. - Eu não posso fazer isso... Eu... Eu gosto do Beomgyu.
Ele não respondeu nada, mas dava pra ver que sua expressão facial tinha mudado, tornando-se séria, quase indecifrável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...