* Taehyun on *
Deixei a Ma Ri na entrada, conversando com a Alice, decidindo entrar logo, eu estava entediado, e ainda nem havia começado a primeira aula, mas mais do que isso, depois do que aconteceu, me sinto apreensivo.
Caminhei pelos corredores sentindo que todos os olhares estavam postos pra mim, assim como todas os cochichos que pareciam se tratar de mim, eu me senti menor do que uma ervilha.- Olá... - Ouvi a voz do HueningKai logo atrás de mim.
- Oh, você chegou. - Me senti feliz em vê-lo, ao menos teria alguém pra estar comigo no corredor.
- Você está bem?
Eu balancei a cabeça, afirmativamente. Porém, ao abaixar o olhar, notei que seu braço estava enfaixado.
- O que houve com seu braço? - Perguntei.
- Acidente doméstico...
- Como aconteceu?
- Me queimei com uma panela.
- Ah, entendi... Seja mais cuidadoso da próxima vez.
- Eu serei... - Ele passou seu outro braço em torno de mim, e então continuamos andando pelo corredor. - Você sabe dos outros?
- Acho que ainda não chegaram... Mas a Yoon Ah não vem.
- O que? Como assim não vem?
- Eu liguei pra ela mais cedo, parece que ela está doente.
- Doente?
- Fiquei preocupado também...
- Com o quê? - O Yeonjun se aproximou de repente, já se intrometendo na conversa.
- A Yoon Ah está doente. - O HueningKai respondeu por mim.
- Sério? Aish...
- Acho que deveríamos ir vê-la. - Falei. - E se ela estiver em casa sozinha?
- Podemos ir depois da escola. - Yeonjun sugeriu.
- Pra que esperar tanto? - O Kai falou.
- Porque temos aula.
- Oh, o Soobin e Beomgyu estão vindo, vamos ver o que eles acham. - Falei, vendo que eles se aproximavam.
Entretanto, somente o Soobin se juntou a nós, já o Beomgyu, bem, ele passou direto, ignorando a nossa presença ali.
- Aonde vai, Beomgyu?! - O Yeonjun tentou chamá-lo, mas foi ignorado.
- Ele ainda está assim? - Questionei. - O que há com ele afinal?
- Eu não sei... - O Soobin falou. - Ele está agindo estranho até mesmo na própria casa...
- Você foi até lá?
- Sim, e vi o pai dele.
- O pai? - Yeonjun ficou surpreso. - Então ele voltou pra casa?
- Sim, eu também fiquei muito surpreso.
- E ele nem sequer nos disse nada... - O HueningKai murmurou.
- Ele deve ter algum motivo... - Falei, meio que tentando justificá-lo, embora também estivesse com raiva.
- Assim como você teve pra vir vestido desse jeito? - Yeonjun questionou.
- Hum?
- Você está usando o uniforme corretamente. - O Soobin também fez uma observação. - Até deu um nó na gravata direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...