Chuuya passou dias um pouco mais irritado que o normal, principalmente quando se tratava de Sayaka. A garota passou a cumprimentá-lo sempre com um selar no canto da boca, e depois daquilo Nakahara surgia com um corte na mesma região. Dazai estava enciumado, mas não demonstraria aquele sentimento em momento algum, não estava admitindo nem para si. Em vez disso, ele brincava sobre como Sayaka estava interessada em Chuuya, e o outro parecia sempre ficar envergonhado, mas aquela reação sempre era substituída pela raiva.
— Eu sei que você tá irritado, mas por que não gosta quando tento falar da Sayaka? Você sempre desvia o assunto. — Osamu perguntou, terminando de vestir o casaco enquanto se direcionava para a quadra de basquete com o chamado do professor. — É vôlei hoje? Basquete mesmo? Prefiro aula livre, eu posso ficar sem fazer nada. Daqui eu só sou bom no basquete porque sou alto, minha mira é perfeita, mas não sou rápido, então dificulta o processo.
— Sobre a Sayaka, eu não tenho ideia. Ela é sempre tão gentil, mas me assusta. Eu não sinto nada por ela, por que ela fica me cumprimentando com beijos? — Reclamou terminando de amarrar os cadarços e seguindo preguiçosamente até a quadra. Seus amigos franceses, que ele ainda mantém contato pela internet, dizem que se há uma garota tão interessada nele, ele deveria agarrar essa oportunidade e ficar com ela de uma vez. — Me sinto no prézinho esperando o professor falar. — Comentou sentando no chão junto aos demais alunos.
— Você tem tamanho pra estar lá mesmo. Depois a gente fala sobre a Sayaka, Fukuchi tá me olhando com uma cara estranha. — Murmurou baixando o rosto ainda olhando para o professor, que chamou seu nome pedindo que fosse para a frente, abandonando Nakahara. — Se eu morrer, meu caderno é todo seu. — Disse se afastando do ruivo, que apenas sorriu vendo Kenzaburo também se levantar e ficar ao lado de Osamu, de pé, na frente de todos os alunos. — Queimada de novo? Ai, eu não gosto. — Resmungou, e Fukuchi lhe mandou fazer flexões durante toda a aula caso não quisesse, o relembrando que o mesmo não jogou na aula anterior.
Os dois receberam a tarefa de escolher seus membros no jogo, e após Dazai perder no jokenpo, por não dar o mínimo de esforço em vencer, já que o único que realmente fazia questão de ter em sua equipe era Nakahara, e tinha noção de por ter desavenças com Kenzaburo, o rapaz não o escolheria. Ele encarou Chuuya, como um consenso de que o escolheria, mas, para a surpresa de ambos, o primeiro membro que Kenzaburo Oe fez questão de escolher foi Chuuya Nakahara. O ruivo o encarou confuso, e Dazai fez o mesmo, nenhum dos dois parecia entender o porquê, mas não havia tempo para explicações, Fukuchi ordenou que Chuuya levantasse de uma vez e ficasse ao lado de Kenzaburo o ajudando a escolher o restante do time, e assim foi feito. Dazai parecia irritado, mas Chuuya permaneceu quieto ao lado de Kenzaburo.
— Prometo tentar não te acertar com força. Mas você vai deitar pra mim hoje, espia só. — Disse Chuuya, dando tapinhas no ombro de Dazai trocando os lados. Fukuchi entregou a bola, e deixou que o time de Osamu iniciasse a partida por perder o primeiro sorteio, usando seu apito para sinalizar que já havia começado.
Ango estava ao lado de Fukuchi, usando uma prancheta enquanto analisava os alunos acertando a bola vermelha uns nos outros. Como esperado, a competitividade de Chuuya se sobressaia a sua amizade com Osamu, ou seja, ele acertava o time rival sem a menor piedade. Dazai não era dos mais rápidos, mas era incrivelmente bom em se esquivar da bola, e seu time também, mas não eram bons em acertar nos outros, coisa que a equipe de Kenzaburo fazia com maestria. O jogo durou trinta minutos, restando apenas Chuuya e Kenzaburo de um lado, assim como alguns da equipe de Dazai, que já havia sido carimbado no quadril por Kenzaburo, não foi preciso mais que cinco minutos para a bola ir de um lado para o outro e finalizar com o jogo deixando Nakahara e Oe vencerem. Talvez pela euforia de vencer, ou por simplesmente ser a primeira coisa a se agarrar, mas ao ouvir Fukuchi soar com o apito dando o ar da glória para os dois rapazes, Kenzaburo abraçou Nakahara, que carimbou o último aluno, levantando o mesmo enquanto sua equipe se juntava ao redor, felizes por serem elogiados pelo professor. E, apesar de confuso com toda aquela atenção, Chuuya permaneceu nos braços de Kenzaburo até ele resolver colocá-lo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soukoku - High School
FanfictionNakahara Chuuya acaba de ingressar no ensino médio em uma nova escola e novo país, tendo que lidar com a diferença cultural além do bullying que sofre por conta dos fios alaranjados. Osamu Dazai é um veterano que está sempre na detenção por aprontar...