Na área VIP, Kenzaburo e os outros comeram um pouco, Chuuya os fez tirar algumas fotos e, no embarque, após já passarem no detector de metais, tanto Kenzaburo quanto Dazai estavam assustados. Os garotos estavam de mãos dadas, apertando uma à outra com tanta força que, se não estivessem tão ansiosos, pensariam estar tentando se machucar. Dazai e Kenzaburo davam passos lentos, estavam bem atrás, Rimbaud e Verlaine estavam com algumas das bolsas de mão, a deles, de Chuuya e outra que Chuuya fez para os dois rapazes. Era um voo longo, precisavam de distração. O ruivo já estava do outro lado, ansioso para entrar no ônibus que o levaria até o avião, entretanto, ao ver que os outros estavam para trás, ele voltou às pressas, segurando a mão de Dazai e Kenzaburo e os puxando, sentindo o peso que faziam para ir devagar, o que ele cedeu. Ele também não era o melhor em abandonar a própria terra quando precisava ir a outro país.
— Qual o medo exatamente? Se for pra sair, a gente vai voltar. Se for pro avião, ele não vai cair. — Chuuya explicou, e Rimbaud pediu que os rapazes tentassem ir mais rápido já que estavam ficando por último e, embora o avião não fosse partir sem eles, o funcionário os apressava. — Tá vendo? Vamos, por favor. Vocês vão gostar de lá. Vivem me mostrando coisas daqui, eu preciso mostrar coisas do meu país também. — Resmungou, mas os rapazes ainda estavam com medo, Chuuya continuou andando com eles devagar até chegarem no ônibus, o que os deixou confusos. Não há como ir à França de ônibus. Entretanto, aquela alegria de ainda estar em terra firme durou pouco, eles apertaram a mão de Chuuya com força. — Gente, eu sei que vocês estão com medo e tal, mas vão quebrar a minha mão! — Reclamou, deixando os garotos apertarem suas roupas. Ao enfim conseguirem chegar no avião, Kenzaburo e Dazai pareciam ainda mais nervosos.
— Você quer me convencer, que um trambolho desse tamanho, essa lata velha, não vai cair? — Perguntou, e Chuuya afirmou. — Piadista você, né? Kenza, eu não tô bem.
— Eu muito menos. — Oe resmungou, e Verlaine acabou dando risada, o que chamou a atenção dos adolescentes.
— Não me olhem assim. É que tá engraçado. Vocês dois com medo, o Chuuya todo ansioso e tal. — Explicou, conseguindo distrair os rapazes enquanto Chuuya os puxava para dentro do avião. Eles só notaram que entraram quando viram a aeromoça, o que deixou a barriga de Osamu fria pelo medo de decolar, embora fosse um processo demorado. — Então? — Tentou checar como os rapazes estavam enquanto eram levados a suas cabines. Por ser um voo logo, eles realmente escolheram quatro cabines da área VIP, quatro em específico porque não sabiam se Kenzaburo queria ficar sozinho, se Chuuya e Dazai ficariam quietos em um só lugar.
— Quem vai ficar com quem? — Perguntou, e Dazai afirmou pretender dormir, ouvindo Oe resmungar sobre não estar com sono. — Quer ficar com a gente? — E assim Oe se perguntou se era uma boa ideia realmente se enfiar entre aqueles casais, mas também não queria ficar sozinho. O assistindo confuso, Verlaine perguntou se Oe gostaria de ir em uma cabine apenas com Rimbaud. — Pode ser também.
— Não sei. — Respondeu, frustrado por não conseguir se decidir. Verlaine acabou puxando Rimbaud e Kenzaburo para uma das cabines, a maior delas, e afirmou que todos ficariam ali. Por não ver Kenzaburo protestar ou parecer desconfortável com a ideia de dividirem a mesma cabine, Verlaine ficou feliz.
[...]
— Vida, eu juro que se esse negócio cair, eu vou morder você até arrancar um pedaço. — Ameaçou ao entrar na cabine e se surpreendendo com o tamanho. — Não é igual a filme que tem todo mundo em cadeirinha enfileirada uma do lado da outra?
— Deus me livre viajar numa coisa dessas. Eu não queria nem viajar nesse, mas o Verlaine não quis ir de jato. — Resmungou, assistindo a aeromoça ajudar a abrir a cabine, perguntando se deveria juntar as camas. — Por gentileza. — Pediu, e a mesma assim o fez. Chuuya demorou a entender a surpresa de Dazai, algo que para ele era comum, era a primeira vez de Osamu. — O guarda-roupa é em que parte? — Questionou, logo garantindo sua resposta. Ao adentrar na cabine, se iniciou as instruções de voo e o pedido que colocasse o cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soukoku - High School
FanfictionNakahara Chuuya acaba de ingressar no ensino médio em uma nova escola e novo país, tendo que lidar com a diferença cultural além do bullying que sofre por conta dos fios alaranjados. Osamu Dazai é um veterano que está sempre na detenção por aprontar...