No dia seguinte, depois de dormirem no metrô e quase perderem o ponto, Chuuya e Dazai correram até a coordenação buscando a lista de inscrição dos clubes, afinal, se não o fizesse antes do almoço, os alunos seriam introduzidos aleatoriamente nas aulas extracurriculares. Atsushi e Akutagawa também estavam lá escolhendo os seus, Akutagawa permaneceu no mesmo clube de marcenaria, e Atsushi trocou a dança pelo teatro, tentando convencer ao amigo de fazer o mesmo. Apesar de ser manipulável, Akutagawa é tímido demais para apresentar peças, então perguntou se durante os ensaios ele poderia ficar responsável por cenários ou figurinos, com a resposta positiva, o garoto também se inscreveu no clube de teatro.
Os quatro se separaram conforme as aulas iniciavam, um dos professores colou o novo mapa de sala ao lado da lousa, e como nenhum dos alunos queria estar perto de Chuuya ou Dazai, propuseram que eles ficassem juntos, sem ter o pedido negado, os rapazes sentaram em dupla, vendo os outros de sua turma enfileirando as cadeiras da mesma forma. Sentados ao fundo da sala, lado a lado, sendo banhados pela luz do sol que atravessava a janela, os garotos assistiram algumas pessoas brigando para sentar ao lado de Kenzaburo. Dazai estava de bruços na mesa observando toda a discussão, e Nakahara estava da mesma forma. Ambos ficaram quietos, e resolveram ignorar o resto da sala, iniciando mais um cochilo como o do metrô enquanto o professor tentava pedir para os alunos se acalmarem para decidir o novo representante de turma.
Chuuya acordou antes de Dazai, e se virou para o amigo sonolento que tinha a ponta do nariz esbranquiçada mais uma vez. Antes que pudesse acordá-lo, o barulho da porta da sala assustou o ruivo que se virou imediatamente naquela direção, era um professor animado. Ele usava roupas esportivas, gel no cabelo grisalho espetado e no bigode que ainda estava bagunçado. Era alto, tinha um olhar soberbo diante dos alunos e ao falar parecia um militar falando com seus novos recrutas. Falava alto, quase gritando, anunciando a si mesmo como o novo professor de educação física destes alunos. Nakahara virou o rosto por um momento, verificando se Dazai estava acordado, e ele estava prestando atenção em cada palavra que saía da boca daquele homem.
— Eu sou Ōchi Fukuchi, novo professor de educação física, bando de calango seco. Vão ao vestiário e vistam suas roupas de educação física, me encontrem na quadra de basquete. Vocês têm cinco minutos, quem se atrasar vai pagar 10 flexões por minuto. Entenderam? Vão! — O professor ordenou, e todos os alunos saíram da sala depressa, com exceção de Dazai que estava sendo arrastado e de uma garota que dizia estar com cólica, embora tivesse empatia pela dor da outra, Fukuchi a mandou para a enfermaria buscar um remédio e disse para ir à quadra em seguida. Dado as instruções, Dazai já estava longe da sala puxado por Nakahara que não tinha a menor ideia de onde era o vestiário.
— Chuuya, o banheiro não é o vestiário. Eles ficam pra lá. — Dazai explicou, apontando para a direção oposta, e Nakahara começou a empurrá-lo para guiar o caminho. Caminhando preguiçosamente com o pinscher que o adotou, Osamu o levou ao vestiário e apontou para o armário de Nakahara que era ao lado do seu, já que seus nomes eram seguidos na chamada, e lá estavam os uniformes. - O seu uniforme parece com o das meninas de tão pequeno, na moral.
— Tomar no cu 'cê não tá querendo, né. — Nakahara resmungou, terminando de se vestir e sentido o elástico da bermuda ainda frouxo em sua cintura, mas estava bom o suficiente para utilizar ao menos uma primeira vez. O ruivo estava pondo os sapatos quando Dazai retirou o uniforme, atraindo totalmente sua atenção.
Dazai era alto e tinha um corpo magro, sem músculos desenvolvidos, a pele em seu tronco era coberta por cicatrizes, uma grande nas costas, parecia profunda, todas eram velhas, as mais recentes estavam em sua cintura, protegida por uma gaze, além dos braços e pescoço cobertos por bandagens. Chuuya não fez nenhuma pergunta, apenas o assistiu colocar a camisa e casaco de inverno para cobrir os curativos, empurrando o mesmo até a quadra que também não sabia onde era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soukoku - High School
FanfictionNakahara Chuuya acaba de ingressar no ensino médio em uma nova escola e novo país, tendo que lidar com a diferença cultural além do bullying que sofre por conta dos fios alaranjados. Osamu Dazai é um veterano que está sempre na detenção por aprontar...