Para a sorte de Atsushi, Chuuya foi rápido o suficiente para alcançar a pantufa que acertaria em cheio a pelúcia de Calcifer, e isso seria pior que bater em Kenzaburo. Oe encarou Atsushi com desconfiança, ele nunca conversou com aquele garoto de fato. No máximo, o dispensou ou zoou na frente de Miyamoto. Akutagawa nunca chegou a contar sobre sua amizade com Kenzaburo, afinal, ele não esperava que Atsushi fosse implicar ou se sentir inseguro com aquilo. Para quase todos, a relação entre Kenzaburo e qualquer outro amigo seu tornar-se de irmandade, mas Atsushi não o conhece, e não vê aquela amizade entre Oe e Ryunosuke dessa forma.
— Akutagawa, se você não controlar esse seu namorado, eu vou bater nele. Não tô brincando. Eu não bati nele porque a gente não tem essa intimidade pra estar de brincadeira e ele ainda tentou jogar a pantufa em mim. — Oe avisou, realmente irritado. Chuuya se questionou quem teve a brilhante ideia de juntar Atsushi e Kenzaburo na mesma casa. Dazai não tentou sequer encostar em Kenzaburo, e aconselhou Chuuya a fazer o mesmo. Com todos mantendo distâncias de meio ou um metro, Chuuya ouviu batidas na porta, os três adultos apareceram para verificar o porquê de todo aquele silêncio. — Leno, vem cá. — Chamou, e o felino correu até ele como se entendesse aquele comando, se derretendo antes de chegar no colo do outro, o gato exibiu sua barriga peluda. — Que bonitinho você, neném.
— Tá tudo bem? — Rimbaud perguntou, e Dazai explicou toda a situação. — Posso entrar? — Questionou, e todos encararam Kenzaburo, como se ele fosse o dono do espaço.
— A casa é sua. — Pontuou o moreno, e Rimbaud expulsou seu namorado e o amigo, fechado a porta e sentando ao lado de Kenzaburo, questionando o porquê o rapaz estava irritado. — Atsushi é idiota, ciumento e péssimo fofoqueiro.
— Não sou idiota, nem ciumento e nem péssimo fofoqueiro! Você ficou o ano todo ignorando a gente, e do nada começa a brincar com o meu namorado como se isso fosse uma amizade de anos, e espera que eu fique numa boa sabendo tudo que eu sei sobre você? — Perguntou irônico, irritado, e Rimbaud ordenou que os rapazes acalmassem seus nervos. — Eu quero ir pra casa.
— O Dazai vai viajar amanhã, Atsushi. Eu queria ficar essa noite com ele. — Resmungou Akutagawa, afagando a coxa do namorado que cruzou os braços emburrado.
— Calma. Qual o início de toda essa discussão? — Perguntou o adulto, e Kenzaburo apontou ser o que aconteceu na sala de estar, quando Atsushi desgostou de Oe estar brincando com Akutagawa. — Atsushi ficou com ciúmes da relação do Kenzaburo com o Akutagawa, é isso?
— É. — Concordaram, e Atsushi negou.
— Não é da brincadeira, é porque é esse cara que eu não gosto. — Atsushi explicou, apontando para Oe. — Por que parece que todo mundo esqueceu que ele fez bullying?
— Na verdade, ninguém esqueceu. É que você só escuta a versão de uma pessoa sem sequer saber se é verdade. — Dazai explicou, e Atsushi começou a se perguntar se ele era o errado de tudo. Ao notar seu olhar perdido, Kenzaburo pensou por alguns segundos antes de suspirar, e Dazai o encarou seriamente.
— Não vou bater nele, relaxa. Atsushi, olha pra mim. — Pediu, e o albino se negou. Rimbaud notou o quão distante era o relacionamento entre eles justamente por Kenzaburo estar chamando o albino pelo nome. — Então foda-se. Acredite em quem você quiser. Por isso eu nunca falei com você. Você acredita em qualquer merda, não procura saber, espalha mais bobagem por aí e fica nessa putaria. Não tinha nada contra você, mas agora quero que você tome no cu. Você e esse seu relacionamento, pra ficar nessa birra toda sem considerar que antes desse namoro acontecer o Akutagawa tinha uma vida e tinha amigos. Não faz sentido sua implicância comigo ser pela minha amizade com o Akutagawa. Ele é uma criança, igual você. Que merda você acha que eu tenho na cabeça pra ter esse tipo de interesse nele? Além diss--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soukoku - High School
FanfictionNakahara Chuuya acaba de ingressar no ensino médio em uma nova escola e novo país, tendo que lidar com a diferença cultural além do bullying que sofre por conta dos fios alaranjados. Osamu Dazai é um veterano que está sempre na detenção por aprontar...