Capítulo CXXVI

478 42 436
                                    

Seguiram todos rumo a enfim fazenda. Os carros estavam todos divididos. Chuuya, Dazai, Kenzaburo, Verlaine e Rimbaud num carro, Odette, Kenji, Theodore, Ayo, e Geovane, pai de Theodore em outro, Elisa, Sara, os avós de Chuuya e um segurança em mais um. Haviam dois carros com seguranças, na frente e atrás, guiando o caminho. 

— Sua vó tem a idade da Elisa? Elas conversam tão bem, e também parece nova. — Kenzaburo comentou, e Chuuya concordou, explicando sobre a idade de ambas e o que ocorreu para ele ter uma avó e madrasta que tem a diferença etária que ele tem com Verlaine. — Ah, sim. Faz sentido. Eu não sei quantos anos minha mãe tinha, na verdade, não sei quantos anos ela tem. Lembro vagamente de ter visto a identidade dela, mas não lembro o ano que nasceu.

— Também não sei. Ela me parece mais velha, mas também abusou muito de droga. — Dazai comentou, deixando Oe a pensar sobre. — Mas acho que eu e minha mãe também seríamos quase igual. A avó do meu bem e a sogrinha tem 16 anos de diferença, eu e minha mãe temos também. Não é lá tanta coisa assim se parar pra pensar.

— Ter filhos sendo jovem é bom porque você aproveita com eles. Não tão jovem quanto elas tiveram, mas lá pros seus vinte e poucos. Igual eu. Minha mãe diz que foi mãe muito velha, mas eu considero uma idade normal. Ela tinha vinte e cinco, e vivia brincando comigo, menos quando eu aprontava na adolescência, aí ela brigava mesmo. — Verlaine comentou, e logo Kenzaburo franziu o cenho, chamando Rimbaud.

— Lin, a Sara tem 18 anos? — Perguntou, confuso, e Arthur logo afirmou. — Você tem 30 anos, não?

— 28 anos, mas vou fazer 29 no final desse ano. Sou uns meses mais velho que o Verlaine. — Explicou, e Kenzaburo parecia descrente com o que ele próprio diria. — Ela não é minha filha biológica.

— Não deixa de ser ruim. — Respondeu, indignado. — Quando você e o Pou começaram a namorar? Com que idade conheceu a mãe dela? Ela é muito mais velha que você?

— Calma, Kenza. Eu comecei a namorar com o Verlaine esse ano. Dia 8 de abril. E a mãe da Sara é uns 10 anos mais velha que eu, eu acho. Nunca lembro a idade exata. — Comentou, realmente tentando recordar.

— 43 anos. — Verlaine resmungou, e os três adolescentes julgaram mentalmente que Rimbaud tenha ficado com uma mulher 15 anos mais velha que ele.

— Isso. 43 anos. Eu tinha 20, ou ia fazer 20. Acho que eu tinha de 19 pra 20 anos. Ela tinha uns 30 e poucos. — Explicou, e Kenzaburo preferiu não pensar mais sobre. — Tá tudo bem, não aconteceu nada ruim comigo. Ela é uma boa pessoa.

— Só é esquisita. Quem namora uma pessoa 15 anos mais nova? Ou 10 anos? Na verdade-- ai, eu vou ficar quieto. Isso vai me irritar. Eu preciso obrigatoriamente conhecer ela? — Perguntou, e o outro negou. — Então nunca me apresente. — Ordenou, cruzando os braços e se encostando no banco. Kenzaburo detesta a ideia de ficar com uma pessoa muito mais velha, lembra o que ocorreu com Tane, e não teria deixado Dazai se relacionar nem com Kanae se soubesse quando raios e onde se encontravam. Pouparia muita coisa.

— Cortando totalmente o assunto, por que o Kenji quer te mostrar uma vaca, Kenza? — Chuuya perguntou com curiosidade, e logo Oe respondeu nunca ter visto uma vaca. — Como não? Vocês não viveram certo, é impressionante. Ó, aquilo ali já é nosso.

— Então estamos perto, ainda bem. Preciso fazer xixi. — Osamu resmungou, e Verlaine afirmou que demorariam um pouco mais. — Mais, tipo, uns 10 minutos? Tudo bem, tá meio longe mesmo.

— Tipo meia hora. — Afirmou, e Dazai reclamou, afirmando que estavam vendo grandes pedaços de terra da família de Nakahara. — Isso não é um parâmetro pra se usar. Eles tem terra até depois da cidade. — Explicou, e Kenzaburo comentou sobre Nakahara ser um poço de dinheiro sem fundo. — Tadinho.

Soukoku - High School Onde histórias criam vida. Descubra agora