Odette sabia se maquiar e gostava, todavia, ela não fez aquilo naquela manhã, apenas usou o de sempre, gloss e delineador. Ela acenou para Chuuya, que fez o mesmo antes de puxar Dazai para mostrar os doces e apresentar corretamente os pais de Rimbaud enquanto isso. A garota estava com as tranças presas no topo da cabeça, com certeza eram pesadas. Ela observou Oe desde seus vans pretos até o último fio exageradamente liso de sua cabeça. Sua calça estilo retrô azul e a camiseta rosa bebê, nas costas, havia a grande estampa do filme "O mundo dos pequeninos - Studios Ghibli", estava bonito, apesar dos olhos um pouco inchados e nariz rosado pelo choro de minutos atrás.
— Você tá bonito. — Disse a garota, e Oe retribuiu o elogio. Agora, as bochechas de Kenzaburo também estão rosadas. — Você chorou? — Perguntou curiosa, e o rapaz desviou o olhar, não parecendo a fim de falar sobre. — Pode falar depois se quiser. Você já tomou café? — Perguntou, o assistindo afirmar. — E pensou no meu convite? — Com sua pergunta, ela garantiu o olhar de Kenzaburo e toda sua atenção outra vez. Ele assistiu às mãos carregadas de anéis grandes envolvendo a caneca de chocolate quente, e notou o quão brilhantes eram os braços da garota, parecia ter óleo neles, além de serem definidos, fortes.
— Pensei. O Chuuya, chinelo, Cirilo, não sei mais o nome dele, disse pra fazermos compras. Você quer ir também? Lin disse que tem um aniversário e que precisamos de ternos. — Explicou, assistindo à garota apoiar a bochecha sobre a palma da mão o encarando enquanto segurava a risada por ouvir "Cirilo" nome de um personagem de novela juvenil. Odette respondeu positivamente, e perguntou se estaria tudo bem irem de moto. — Não sei como se segura.
— Eu te ensino. Não faz medo, não vou te deixar cair. — Afirmou, e Oe lhe ofereceu um sorriso simpático, desviando o olhar para Dazai que invadiu a mesa perguntando sobre o bem-estar de Odette e falando que Chuuya planejava fazer. — Vocês são parecidos. O Kenza parece ser maior e mais magro só. — Comentou, Oe foi puxado por Dazai que arrumou a postura, explicando terem a mesma altura. — Não, ele parece realmente maior. — Implicou, fazendo Osamu questionar a altura de Oe. Eles tinham a mesma altura, 1.76cm, Dazai com 74kg e Kenzaburo com 66kg. Odette estava apenas implicando, e Oe percebeu isso, mas Dazai parecia determinado em provar que ele e Kenzaburo eram semelhantes. — O Ciel quer te mostrar alguma coisa, Dazai.
— Não somos tão parecidos, só andamos muito juntos e faz parecer. — Disse Oe, ouvindo a outra afirmar saber, mas que acabou implicando com Dazai para implicar com Chuuya. — Eles andam tão grudados que realmente parece a mesma coisa. Vocês se conhecem desde a infância? Eu conheci o Dazai com uns seis anos, eu acho. — Murmurou, e Odette afirmou conhecer Nakahara desde os 9 anos. — Faz bastante tempo então.
— Sim, era legal. A gente apostava corrida, e o Verlaine tava sempre junto, eu gostava. — Comentou a garota, observando o amigo que observava Dazai apaixonadamente. — Eu ainda não acredito que ele namore, mesmo vendo na minha frente. Dazai é um amor, ele parece cuidar bem do Chuuya. Me é irreal porque por muitos anos ele não parecia querer namorar ou algo do tipo. — Comentou, e Kenzaburo afirmou realmente duvidar por um tempo sobre os sentimentos de Nakahara com relação a Osamu, mas que hoje sentia-se orgulhoso sobre eles. — Agora que eu percebi, Ciel nunca me contou que gostava de garotos. Ciel, vem cá. — Chamou, assistindo o rapaz se aproximar com o namorado. — Em todas as nossas mensagens e chamadas de vídeo, por que você não me disse que gostava de meninos?
— Eu não gosto. — Respondeu, e Odette franziu o cenho confusa. — Eu gosto do Dazai, só dele. — Explicou, ouvindo-a perguntar irônica se Dazai era um camelo. — Camelo foi ótimo, mas é que quando fala "garotos" fica muito no geral. Só gostei dele, só gosto dele. — Explicou, ouvindo a garota desviar o olhar para Osamu que estava com as bochechas rosadas, dispensando o casal. — Verdade, eu esqueci de responder você. Ia responder quando o Kenza chegasse, a gente se encontrou na metade do caminho e tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soukoku - High School
FanfictionNakahara Chuuya acaba de ingressar no ensino médio em uma nova escola e novo país, tendo que lidar com a diferença cultural além do bullying que sofre por conta dos fios alaranjados. Osamu Dazai é um veterano que está sempre na detenção por aprontar...