Na casa de Chuuya, durante a madrugada, Verlaine acabou dormindo após receber algumas mensagens de seu amado afirmando estar bem e fora de perigo. Chuuya, por outro lado, apesar de ter dormido antes, acordou de madrugada com dor de barriga. Ele culpou o macarrão, apesar de não ter ali que ele não tivesse comido outras vezes na vida. Acordar sem a presença de Kenzaburo o deixou confuso, mas Chuuya acabou apenas levantando e indo ao banheiro. Embora o ruivo não soubesse, Kenzaburo tinha e muita culpa naquilo. Oe realmente colocou laxante na comida de Chuuya, e o ruivo passaria a madrugada sofrendo com aquilo. Por um lado, ele não precisaria ir ao hospital. Por outro, a dor em sua barriga era tenebrosa. Chuuya levantou mais de cinco vezes cansado, ele quase dormiu no banheiro, mas acabou acordando o irmão para reclamar sobre sua dor na barriga, o que surpreendeu Verlaine em ver Chuuya de pé após tantos dias. O loiro cuidou do rapaz, lhe deu chá e medicou sobre sua dor na barriga, até mesmo fazendo um pouco de massagem.
— Cadê o Kenzaburo? — Perguntou, e Verlaine resmungou que o garoto saiu às pressas de casa sem sequer dizer o motivo. — Não foi a mãe dele? — Perguntou, e Verlaine negou, afirmando que ligou para o hospital e até mesmo falou com Oda para saber se o garoto estava lá, mas não estava. — Você pode dormir aqui? — Perguntou ansioso, e o outro afirmou com um sorriso contente, pegando suas coisas e acabando por dormir ao lado de seu irmão enquanto lhe fazia carinho no mais novo.
[...]
Pela manhã, quando Kenzaburo acordou após Rimbaud passar na loja, ele afagou os fios de Nikolai por um tempo antes de se desculpar com a vendedora e começou a comprar algo para comerem. Nikolai acordou um tempo depois, e limpou toda a bagunça da mesa, saindo com Kenzaburo um tempo depois. Rimbaud não sabia se deveria ou não segui-los quando saiu da loja, mas acabou sendo descoberto por Kenzaburo, que era bom em perceber quem estava atrás dele ou o encarando após a percepção sobre Teru. Ele não parecia irritado, na verdade, acenou para o carro, e o adulto envergonhado escondeu o rosto no volante, buzinando sem perceber. Nikolai não viu o que aconteceu por estar na frente de Oe, mas recebeu o comando de seguir reto. Kenzaburo acabou num brechó, comprando roupas para Nikolai, e também passou na farmácia para compra remédios de cólica e absorventes. Eles seguiram para uma casa de banho, e Kenzaburo acabou não conseguindo uma sala apenas para os dois, mas dentre tantas pessoas, apesar de curioso e incomum, não era nada que Nikolai já não estivesse acostumado. Ele foi julgado mentalmente pelos outros, e alguns até comentaram sobre expulsar uma mulher dali, entretanto, ver o que havia entre suas pernas os deixaram confusos. Após o banho, Kenzaburo organizou os fios de Nikolai, ajudou a fechar o binder e a passar pomada nos machucados roxos em seu corpo. Nikolai comeu, e ficou sentado no parque vazio com Kenzaburo ao seu lado comendo alguns guiozas.
— Eu sei que tô abusando da sua boa vontade, mas você pode ir comigo pra Tokyo amanhã? Eu preciso comprar roupas, e binders. Tudo que a minha mãe meio que rasgou. — Perguntou o mais velho, e Oe pensou um pouco antes de afirmar, questionando sobre poder levar um casal de amigos. — Claro. Quem são? A Sayaka? Ou o Dazai? Eles estão juntos? Não! Já sei, tem aquele ruivo baixinho, é ele? Ele é o Dazai? Você sempre anda com o Dazai.
— Eu não ando sempre com ele. E sim, são eles dois. Ruivo e o Dazai. Estão meio brigados, preciso que voltem a se falar. — Explicou, e Gogol afirmou que poderiam passar em bairros românticos de Tokyo se ajudasse. — Acho que ajuda. Você tá legal?
— Sim, obrigado por me ajudar. — Resmungou, sem resposta de Oe que continuou a comer. — Eu acho que já vou pra casa. Você precisa ir também. A academia tá fechada, mas você ficou comigo a madrugada inteira. Precisa descansar. Acho que meus pais estão mais calmos. — Explicou, e Oe afirmou que poderiam ficar fora um pouco mais. — Não precisa. Tá tudo bem. Meu rosto ainda tá vermelho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soukoku - High School
FanfictionNakahara Chuuya acaba de ingressar no ensino médio em uma nova escola e novo país, tendo que lidar com a diferença cultural além do bullying que sofre por conta dos fios alaranjados. Osamu Dazai é um veterano que está sempre na detenção por aprontar...