Saindo do parque, já próximo ao pôr do sol, Nikolai queria experimentar comidas de rua e Kenzaburo achou uma boa ideia para aproximar o casal, afinal, Chuuya é facilmente comprado por comida. Enquanto o casal estava escolhendo o que comer, Kenzaburo caminhava até a farmácia com Nikolai para lhe comprar remédio, afinal, não queremos um intolerante a lactose passando mal comendo coisas que não sabe ao certo os ingredientes. Ao chegar nas barracas, Chuuya já estava com três mochi na mão e dois enfiados na boca, o que fez Kenzaburo franzir o cenho analisando o rapaz que mais parecia um esquilo.
- Por que você-- tá. Eu não vou nem perguntar. O que você vai querer, Kolya? - Perguntou, e Nikolai começou a transitar entre as barracas, buscando o que lhe agradasse. Dazai se aproximou do amigo, curioso.
- Por que você chama ele de Kolya? Você chama todo mundo por um apelido horroroso ou o nome. Só ele você dá apelido fofo. - Reclamou Osamu, a fim de implicar com o mais velho. Com tantos anos de amizade, Kenzaburo nunca se deu ao trabalho de dar à Dazai um apelido, sempre se referiu a ele pelo nome de batismo. - Ele sabe que você chama ele de inimigo do sol?
- Sabe, e de cor de gozo, gasparzinho. Enfim, quem é o britânico que ele tá conversando? - Perguntou, e todos direcionaram o olhar para Nikolai. O albino alto conversava com um rapaz mediano, ele tinha fios longos e repicados, branco como Nikolai, apenas uma metade de seu cabelo estava tingida de lilás.
- Por que você chama todo mundo de britânico? - Perguntou confuso, e Chuuya também direcionou o olhar para Oe.
- Porque são todos iguais. E, porque a Adele é britânica. - Explicou ignorante, ele sabe que Chuuya francês, mas nem sempre recorda, e gosta de implicar. Kenzaburo, assim como alguns asiáticos, tem dificuldade de diferenciar pessoas do ocidente. Se Rimbaud e Verlaine tivessem a mesma cor de olhos ou cabelo, mesmo com fisionomias totalmente diferentes, Kenzaburo os acharia idênticos. Eles assistiram Nikolai voltar contente, com um número de telefone, alguns doces. - Quem deixou você sair falando com estranhos?
- Eu só-- foi rápido, você não vai ficar bravo com isso. - Implicou, e Oe parecia firme, cruzando os braços no aguardo de uma boa explicação. - Eu só peguei o número dele, foi rápido. Kenza, não fica bravo. Por favor. - Pediu, realmente temendo que o moreno ficasse irritado.
- Ele não tá. Ele só não gosta que sumam sem avisar. Você avisou que ia sair? - Perguntou Osamu, e o outro negou, mesmo sendo o maior e mais forte dali, Nikolai estava com os olhos marejados como uma criança, e Kenzaburo acabou encostando uma garrafa de água gelada na testa do mais velho, como forma de distraí-lo.
- Se você sumir de novo, aí, sim, eu brigo com você. Então não chora. - Resmungou, ele realmente esqueceu que a mãe de Nikolai costuma fazer tratamento de silêncio com ele após ser extremamente agressiva, e não quer que sua imagem fique atrelada a esse comportamento. - Então, de onde ele é?
- Londres. - Respondeu sorridente, exibindo o Instagram do rapaz que ele pegou o número.
- Eu falei! - Disse Oe, dando um tapa na nuca do casal, deixando Nikolai confuso em continuar sua explicação. - Ah, nada não. Continua. Britânico, e o quê mais? Bonito ele, mas quem coloca o nickname de Sigma?
- Eu também não sei. Ele estuda aqui, olha. Meu Deus, ele tem um rato? - Perguntou para si, a fim de ir ao britânico outra vez, mas o mesmo já havia saído, estava longe com um rapaz mais baixo que ele, tinha longos fios pretos e, se estivesse um pouco mais longe, Nikolai veria certa semelhança com o enfermeiro da escola. - Ele é bonitinho, vai. Tem um sotaque fofo.
- Você é baitola igual eu. - Disse Osamu, e Kenzaburo concordou, ganhando um mochi de Chuuya, o mesmo ocorreu com Nikolai e Dazai. Lógico, Dazai estava bobo recebendo seu pequeno presente, entretanto, ao olhar para o namorado, notou suas bochechas ainda mais cheias. - Misericórdia. Quantos têm aí? - Questionou, assistindo às bochechas do outro ficarem rubras, não esperando ter interação com Dazai por um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soukoku - High School
FanfictionNakahara Chuuya acaba de ingressar no ensino médio em uma nova escola e novo país, tendo que lidar com a diferença cultural além do bullying que sofre por conta dos fios alaranjados. Osamu Dazai é um veterano que está sempre na detenção por aprontar...