O restante da semana não foi tão preocupante, na verdade, por estar tão focado em como contaria ao irmão sobre Kenzaburo, Chuuya não reparou em muitos detalhes acontecendo além daquilo que estava em sua frente. Seu quarteto e Sayaka, que começou a ter enjôos mais fortes, relatando serem por conta dos fortes cheiros que sente. Atsushi e Osamu fizeram uma grande apresentação embaixo da ameixeira sobre como seria divertido fazer um encontro duplo, tanto Akutagawa quanto Nakahara estavam assistindo aquilo confusos e curiosos, eles não precisavam de uma grande apresentação, se os namorados quisessem aquilo não seria um incômodo, na verdade, seria divertido, mas deixaram os demais explicarem para enfim aceitar. Cada casal ficaria responsável por um encontro, Atsushi escolheu shopping, pois iriam ao cinema e na casa de jogos que havia lá, Akutagawa foi de acordo por ser um único lugar com ar-condicionado e sem sol, era agradável. Chuuya queria ir à praia, mas Dazai queria um piquenique no parque, então, eles discutiram um pouco até chegar no acordo de fazer um piquenique na praia. Nakahara desejava ir cedo, ao ponto de pegar o nascer do sol, entretanto, Akutagawa avisou que teria uma consulta pela manhã, e se atrasaria, e Dazai avisou que iria retirar o gesso, então, eles precisariam esperar. Atsushi estava de acordo com Nakahara, mas eles resolveram esperar pelos namorados.
[...]Ao acordar e passar seus longos cinco minutos emburrado encarando o teto, o ruivo se espreguiçou e encarou o dedo anelar após se jogar na cama novamente, formando um bico nos lábios ainda pensativo, Chuuya suspirou ao levantar, checando suas mensagens no celular, a maioria era do grupo onde ele, Dazai, Atsushi e Akutagawa ficaram conversando até dormir. A maioria das mensagens era uma conversa boba com áudios, fotos, risadas, vídeos e comentários toscos, a última foi enviada pela manhã, Akutagawa avisou que estava indo ao médico. No privado, haviam várias mensagens seguidas de Dazai, o aclamado "Rolão" que não teve seu nome trocado em momento algum. Chuuya não tem o costume de trocar o nome de seus contatos, uma vez salvos, ficarão daquele modo até que a própria pessoa pegue o celular e resolva trocar, ou que ele decida fazer uma limpeza. A maioria se concentrava em Osamu afirmando estar animado pelo passeio, e que tinha uma surpresa para Nakahara, a última enviada fora apenas um alerta de que estava indo ao médico retirar o gesso, e estava um pouco nervoso por isso. Chuuya respondeu aquilo mentalmente, deixando o celular de lado e se preparando para tomar banho.
[...]
Limpo e finalmente acordado, Nakahara começou a organizar o quarto, pegando sua mochila e a enchendo de coisas para o piquenique, além das roupas que usaria na casa de Ryunosuke já que ficou combinado de dormir lá. Estando finalmente pronto, vestindo bermuda preta e camiseta vermelha, o ruivo desceu as escadas, pondo sua bolsa na entrada de casa, não tardando em se aproximar da cozinha. Rimbaud cozinhando e Verlaine agachado no chão brincando com o gato tricolor, o ruivo cumprimentou os dois, e lhe foi ordenado que ajudasse Verlaine a montar a mesa, assim os dois irmãos fizeram, sem rodeio. Enfim sentados à mesa, partilharam dos planos para o dia e, óbvio, mesmo dormindo fora, Chuuya permanecia com a mesma regra de enviar uma foto de onde estava, dizer a localização e estar em casa às 22h. Chuuya avisou que passaria a noite na casa de Akutagawa, mas isso ainda significava que ele não deveria ficar fora dela após às 22h, ele não discutiu muito já que, como ficariam cansados da praia, certamente estariam em casa no horário e começariam sua festa do pijama. Cheios e descansados, Rimbaud ajudou Nakahara a recordar de algo que pudesse estar esquecendo, e Verlaine separou uma cesta com as comidas do piquenique. Eles ficaram juntos conversando e brincando com Leno até que Dazai estivesse do lado de fora chamando pelo namorado ainda não oficial. Ao levantar, se despedindo dos adultos, Nakahara se apressou para sair de casa, avistando o moreno em seu portão, com uma bolsa nas costas e munheca no braço que estava anteriormente coberto pelo gesso, totalmente empolgado em ver o ruivo.
— Bom dia, vida! Dormiu bem? — Perguntou curioso, recebendo um abraço do menor, que segurou delicadamente seu braço, perguntando se o mesmo tinha certeza que ir à praia era uma boa ideia e se seu braço estava dolorido. — Tá tudo bem, não doeu. Eu fiquei meio nervoso na hora achando que meu braço ia de ralo, mas foi tranquilo. — Explicou, e o outro lhe deu um beijo na bochecha, abrindo e fechando a palma do rapaz, curioso a respeito do machucado do rapaz. — Yosano disse que eu não posso fazer muito esforço, vou começar a fazer fisioterapia. Mas, se prepare, porque agora eu posso te apertar do jeito que eu quiser. — Disse animado, como se essa fosse a maior recompensa por retirar o gesso, ameaçando apertar o ruivo naquele exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soukoku - High School
FanfictionNakahara Chuuya acaba de ingressar no ensino médio em uma nova escola e novo país, tendo que lidar com a diferença cultural além do bullying que sofre por conta dos fios alaranjados. Osamu Dazai é um veterano que está sempre na detenção por aprontar...