O casal se agarrou no instante que os outros dois saíram do quarto, não aos beijos, mas fofocando sobre o quanto combinavam e como Kenzaburo mudou de personalidade em três dias acompanhado de Odette. Eles se jogaram na cama entretidos, Chuuya falava sobre sua amiga e Dazai sobre Oe. Eles estavam embasbacados e escandalosos, sussurrando para o outro e rindo como idiotas enquanto se encaravam, só havia eles no quarto, não havia necessidade de sussurrar. Dazai logo se tocou que estavam sozinhos, e que não beijou Chuuya quando o garoto acordou, então, agarrou o rapaz e o abraçou, afagando suas costas e o deixando confuso enquanto perguntava sobre seu bem estar.
- Eu tô bem, vida. Você não me beijou hoje, aí vou compensar agora. - Explicou, enfiando o rosto na bochecha do garoto que tinha o rosto amassado. - Que delícia! Ai, vida. Não dá. Você é todo fofo, molinho e com as bochechas parecendo dois bolinhos de arroz. É tão gostoso. E você é cheiroso, aí eu fico com ainda mais vontade de morder. - Resmungou contra o pescoço de Chuuya que tentava assimilar o quão rápido Dazai mudou de assunto. Dazai agarrou seu rosto com mais força, lambendo toda sua bochecha antes de enfiá-la na boca, apertando Chuuya que estava em completo choque. Era possível sentir a língua quente, macia e babada, os lábios medianos e o calor de sua boca contra a bochecha que era mordida sem força alguma.
- Que tal você parar? - Perguntou irônico, realmente a fim de bater em Osamu se continuasse com a boca em seu rosto. Dazai o fez, mas lambeu todo o rosto de Chuuya por birra, enfiando o rosto em seu cabelo e mordendo sua orelha, enfiando a língua na mesma e reclamando sobre o gosto ruim. Chuuya estava agoniado. - Sai! Você tá me deixando todo babado! - Reclamou tentando se afastar do outro, em completo desespero pela agonia de ter baba em seu ouvido, ele agarrou a camisa de Osamu e envolveu seu dedo mindinho nela, limpando o ouvido e relaxando. Dazai, ao vê-lo relaxado, agarrou o garoto, segurando seu rosto e voltando a lamber todo o garoto, comentando sobre o gosto bom em seus lábios. - Sai, Dazai! Me larga! - Reclamou, empurrando o garoto e afundando o rosto no travesseiro a fim de se livrar do excesso de baba, o que Osamu não permitiu.
- Gostei de perturbar você, vida. Vem cá. - Chamou, puxando o rapaz e levantando sua camisa. Chuuya estava de bruços, abraçando o travesseiro onde seu rosto estava enfiado, se recusando a se mover e correr o risco de ser babado. Então, Dazai agarrou seus quadris, mordendo suas nádegas e lambendo suas costas. Não tinha gosto algum, mas cheirava a sabonete. - Que delícia, hein. Meu Deus. - Implicou, apalpando as costas do garoto e envolvendo as mãos em sua cintura, descendo as coxas e o assistindo ter um espasmo enquanto os pelos arrepiavam. - Sai daí, meu bem. Eu não vou te lember, lomber, lamber. Lamber, né? Enfim, eu não vou passar a língua em você.
- Essa fala ficou meio esquisita. - Murmurou, sendo apertado pelo outro que encostou o rosto em suas costas, pedindo que tirasse o rosto do travesseiro. - Promete que não vai me lamber? - Perguntou, e o outro afirmou, resmungando birrento sobre querer vê-lo. Chuuya deixou enfim de se esconder, largando o travesseiro e sendo esmagado por Dazai que começou a beijar seu rosto, enfiando o rosto em seu peito e começando a resmungar sobre Chuuya ser perfeito. - Deixa de ser gay. Parou. - Resmungou, sendo apertado pelo rapaz a fim de estar entre suas pernas, o que Chuuya tardou a ceder. - Pronto. Feliz agora?
- Gosto assim, é mais confortável. - Murmurou, ouvindo o outro afirmar que tomaria banho. - Mas você já tomou banho, vida. - Resmungou, o ouvindo afirmar que um certo alguém lhe babou inteiro. - Sério? Nossa, você devia ter me avisado. Eu pode-- eu posso tomar banho com você, vida? Posso? Por favor? Eu vou me comportar. Prometo. Não vou te lamber, nem babar, nem pegar no seu bingulim, nem nada disso, tá? Eu juro.
- Você acabou de sair do banho, pra quê você vai tomar banho comigo? - Perguntou confuso, e Dazai se enfiou em sua camisa, reclamando birrento sobre Nakahara não deixá-lo fazer o que quer. - Deixa de choro, Dazai. Você tá banhado todo bonitinho, pra quê isso? - Perguntou, e Dazai retirou o rosto de sua camisa, afirmando querer acompanhar Chuuya em seu banho. - Você pode ficar sentado me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soukoku - High School
FanfictionNakahara Chuuya acaba de ingressar no ensino médio em uma nova escola e novo país, tendo que lidar com a diferença cultural além do bullying que sofre por conta dos fios alaranjados. Osamu Dazai é um veterano que está sempre na detenção por aprontar...