o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
pra vocês não se perderem tanto, a listinha de quem está onde...
no momento, dos que ESTÃO NO MÉXICO, os grupinhos vão se dividir de acordo com o destino em:
- NY/Europa : Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e personagem que ainda não apareceu.
- Los Angeles/Las Vegas: Hazel, Frank, Percy, Annabeth, Zia
- Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus
no momento, dos que ESTÃO EM NY OU NO ACAMPAMENTO vão se dividir em destino em:
- continuar em NY: Cleo, Paulo, Austin, Drew,
- Las Vegas: Kayla, Grover
no momento, os outros grupos não inclusos são:
- Nova Roma: Reyna
- Portugal: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Kowalsky, Artemis, etc), Clarice, Mallory
o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
SAM
Depois de conversarmos sobre os detalhes de nossa ida para Europa, com um pulinho até Nova York para deixar Carter, todos estavam cansados o suficiente para declarar aquele dia como encerrado. Na melhor da hipótese, só iriamos sair no final do dia seguinte. Iriamos eu, Hearthstone, Blitzen, Mestiço, Sadie, Anúbis, Carter, Nico, Will e mais três dos astecas e maias, Victoria, a menina que parecia com a Annabeth, a Micaela, e aparentemente mais um menino que nós não conhecíamos ainda. Então o barco estaria bem cheio por mais que fôssemos deixar Carter em Nova Iorque e os maias e astecas na França.
Combinamos que iríamos deixar os maias e astecas numa praia perto da cidade francesa de Nantes. Era acessível o suficiente para a gente conseguir deixar eles lá pelo mar sem sair muito do caminho pra Inglaterra, e prática o suficiente para, de lá, eles conseguirem pegar um trem com destino à Paris e eventualmente continuar a viagem deles para a Alemanha.
A nossa maior preocupação com o trajeto até a Inglaterra era que os maias e astecas garantiram que a gente teria problemas assim que chegássemos perto da Espanha. Mas vou ficar na torcida para nossos inimigos em potencial verem o quão cheio de gente nosso barco vai estar e então desistirem de nos atacar.
Antes de ir para meu quarto descansar (e ligar para Amir), resolvi passar na cozinha para comer um sanduíche e também pegar uma garrafa d'água e uma banana para comer no quarto. No meio do caminho de volta para o quarto, acabei me encontrando com Carter e Zia.
- Os meus papéis tão no meu quarto... - dizia Zia - Dentro da primeira gaveta da escrivaninha que fica do lado da cama.
- Tá... - disse Carter fazendo uma cara de quem estava tentando guardar mentalmente aquela informação - Não sei que horas vamos chegar em Nova York, mas provavelmente vou na NYU logo no dia seguinte levar os papéis.
- Veja se consegue descobrir alguma coisa sobre alojamento, por favor... - pediu ela.
- Não quer ficar na Casa do Brooklyn? - perguntou ele surpreso - Não é como se estivéssemos indo para outra cidade.
- Sinceramente, não sei. - admitiu Zia dando de ombros - Vamos ficar abarrotados de coisas pra estudar e fazer provavelmente. E o nomo não é exatamente um lugar muito calmo para fazer isso. Por isso quero deixar as opções em aberto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...