NICO - Pela Europa de Leste à Oeste

47 4 2
                                    


bem vindos a mais um cap e desculpa a demora!

meu pc morreu e eu n tenho o menor pingo de paciência de escrever no celular.

no momento, estão nas AMÉRICAS os grupinhos:

- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,

- NY: Cléo, Austin e, Rachel

- Indo pra Nigéria: Carter, Zia, Paulo, Drew

- Peru: Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol), Meg e Apolo

no momento, estão na AFRICA, os grupinhos:

- Nigéria : Olujime

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- Indo para a Itália: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna, Ciara

- Indo para Inglaterra: Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory

- França : Sam, Anúbis, Sadie, Will, Nico

- Alemanha: Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar)

NICO

Nosso dia em Paris começou já bem agitado, a ligação do pessoal no Brasil praticamente nos acordou. O sol ainda estava decidindo se iria ou não iluminar Paris quando o pessoal por lá ligou contando as novidades. A maioria preocupante e triste, mas a recuperação do Livro de Thoth era uma boa notícia. Mas ficamos todos bem aliviados de ver que todos estavam bem, principalmente Sam, que estava bem preocupada.

Mesmo depois que desligamos a chamada com a América do Sul, Sadie continuou falando com o irmão enquanto Sam imediatamente ligava para Londres para informar Mestiço e os demais das novidades que tínhamos. Ela se afastou para o outro lado do restaurante para poder conversar com tranquilidade enquanto a nossa conversa com Carter continuava.

- Devíamos avisar todo mundo em Nova Roma também, né? - perguntou Will, olhando para mim.

- Tanta gente pra sair avisando de tudo... - falei.

- Talvez não seja uma boa avisar sobre o livro de Thoth... - disse Carter repentinamente, claramente ouvindo minha conversa com Will - Quanto menos gente souber que o temos, melhor.

- Acha que alguém em Nova Roma vai trair a gente? - perguntei, fechando a cara enquanto notava que Sam estava longe o suficiente para não ouvir isso.

- Não... Só acho que fica mais fácil de acabar escapando acidentalmente se muita gente souber. - disse Carter, levantando as mãos claramente tentando me tranquilizar um pouco - Vamos deixar só entre nós até o livro chegar até o Sudão e nós também. É um livro muito perigoso.

- Vou avisar Sam... - disse Will, se afastando de nós.

- Com aparentemente o Louvre sendo o próximo, mas não por agora, vão continuar a viagem? - perguntou Zia.

- Sim.. - respondeu Sadie - Sam deve estar agora pedindo pro pessoal que ficou em Londres ficar de olho também no Louvre. Afinal, Londres é pertinho de Paris. Dependendo do transporte que conseguirmos hoje, podemos ir para a Polônia para resolver o obelisco de lá e só então ir pra Turquia.

- Combinado então. - disse Carter até que Sam chegou apressada com Will.

- As pessoas estão começando a chegar para trabalhar no Louvre... - disse ela, claramente já tendo terminado sua ligação - Melhor irmos ou os trabalhadores desse restaurante vão acabar nos encontrando.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora