APOLO - Acordo Burro

77 6 3
                                    

vamos deixar a galera na Europa descansando e vamos para os EUA XD

no momento, estão nos EUA os grupinhos:

- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Zia, Kayla, Grover, Percy, Piper, Meg, Apolo

- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter

no momento, estão voando, os grupinhos:

- Indo para Europa: Reyna

no momento, estão em alto mar, os grupinhos:

- Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- País de Gales: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara


APOLO

Ir de Nova Roma para Nova York não era a parte complicada. Complicado era ter que aguentar Meg e Pêssego perguntando a cada 5 minutos se já estávamos chegando. Considerei várias vezes largar eles pelo meio do caminho. Ainda bem que Zia e Kayla estavam lá para me impedir de fazer isso... apesar de ela também não parecer a maior fã minha (o que não faz o menor sentido).

A ideia era deixar Kayla no acampamento, então deixamos ela lá perto antes de seguirmos para a chamada "Casa do Brooklyn". Infelizmente parecia que Meg estava grudada em mim e não quis ficar no acampamento. De toda forma, foi um alívio enorme quando chegamos em Nova York. Elas cansadas, doidas por um banho e uma soneca, eu doido por uns minutos de silêncio com meus próprios pensamentos. Zia tinha falado que uns monstros tinham atacado o namorado dela, Carter, quando ele tentou voltar para a casa deles em Nova York. Claramente a situação tinha mudado pois, dessa vez, ninguém nos atacou no caminho, eu só me senti extremamente observado. Era desconfortável.

Mas enfim... o tal Carter abriu a porta, cauteloso, com espada na mão, mas, ninguém nos atacou e, ao mesmo tempo, Zia suspirou aliviada.

- Sei que já tínhamos falado no telefone e que você disse que estava melhor... mas mesmo assim é bom ter a prova com os olhos. - disse Zia para Carter.

Carter abriu um sorriso e ficou todo vermelho. Me senti segurando vela junto com as meninas, enquanto Carter falou:

- Entrem logo. - disse ele abrindo caminho para nós enquanto olhava para todos os lados.

Entramos rapidamente, afinal era claro que Carter estava preocupado com provavelmente a mesma coisa que eu, aquela sensação estranha de que estávamos sendo observados seja por monstros ou alguma outra coisa. Com todos já dentro, Carter fechou a porta e imediatamente Zia se aproximou dele, o olhando de cima a baixo e então pegando o rosto dele nas mãos.

- Você me deixou preocupada. - admitiu Zia.

- Desculpa. - disse Carter - Também fiquei preocupado com você lá sozinha em Las Vegas.

- Não que ela estivesse realmente sozinha... - resmungou Meg ao meu lado.

- Pêssego. - disse, obviamente, Pêssego

- Shiu.. - reclamei baixinho para Meg e Pêssego.

Carter e Zia se beijaram rapidamente e eu só ouvi Meg falando "eca" ao meu lado, o que fez com que eu tivesse que segurar uma pequena risada. Mas, para felicidade de Meg, o beijo foi rápido.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora