ZIA - Loucura no Trânsito

48 5 1
                                    



ULTIMO CAP DO ANO \O/feliz ano novo pra todo mundo! :3

no momento, estão nos EUA os grupinhos:

- Em Las Vegas, indo para Nova Roma: Hazel, Annabeth, Zia, Kayla, Grover

- Em Phoenix: Percy, Piper, Meg, Apolo

- Indo para Europa: Reyna

- Nova Roma: Frank, Lavínia

- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter

no momento, estão em alto mar, os grupinhos:

- Indo para País de Gales : Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo jogar na água).

- Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- Indo para País de Gales: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse

- Indo contra vontade para País de Gales: Mallory


ZIA

O caminho de Las Vegas até São Francisco era longo. Depois de deixar Reyna no aeroporto de Las Vegas, Annabeth dirigiu até a pequena cidade californiana de Barstow, onde paramos num McDonald 's para comprar comida, ir ao banheiro, trocar de motorista e também passamos num posto de gasolina de lá. Ter muita gente no carro era extremamente útil para podermos dirigir mais com menos necessidade de parar por muito tempo para o motorista descansar.

A próxima no volante, e responsável por levar-nos até a cidade que tinha o nome cômico de Los Banos, fui eu. O trajeto final seria responsabilidade de Annabeth, mas paramos no estacionamento do Starbucks de Los Banos antes para trocar de motorista mais uma vez. Fizemos isso o mais rápido que conseguimos apesar de umas corridas até o banheiro.

- Temos que ser rápidos e atentos. - disse Annabeth ligando o carro - E estarmos preparados ao mesmo tempo. Se julgarmos o que aconteceu com o pessoal em Nova York e com o Carter quando tentou voltar para casa, é provável que tenham monstros esperando por nós.

- Podemos tentar contar com um pouco de sorte também né? - perguntou Grover.

- Quando foi que a gente teve sorte nessa vida? - perguntou Hazel.

Bem, deixei eles discutindo nossas chances de chegar Nova Roma sem ter que passar por um conflito no meio do caminho. Apesar de estar de fato curiosa como era Nova Roma, e se me deixariam entrar lá, eu estava mais preocupada com Carter.

Enquanto eu dirigia, Kayla ficou responsável pelo meu celular. Eu tinha dirigindo só alguns minutos quando Carter ligou e mandou algumas mensagens. Kayla ajudou muito para a comunicação funcionar, já que eu tinha que prestar atenção na pista. Agora que eu não tinha um volante em minhas mãos, parei para ler as mensagens de Carter direito.

Ele estava bem, mas estava cansado e dolorido, tal como tinha dito na chamada de vídeo. Mas a informação nova que as mensagens traziam era que ele iria dormir cedo e provavelmente só acordar depois do almoço de amanhã. O fuso horário entre São Francisco e Nova York era simplesmente absurdo, então com certeza Carter já estava dormindo muito bem a muito tempo.

- Tá tudo bem? - perguntou Kayla provavelmente ao ver eu olhando para o celular pensativa.

- Tá. - respondi - Ele foi dormir.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora