KAYLA - A manhã no hotel 5 estrelas

64 9 1
                                    


no momento, estão nos EUA os grupinhos:

- Las Vegas: Hazel, Percy, Annabeth, Zia, Piper, Kayla, Grover, Apolo, Meg, Reyna

- Nova Roma: Frank, Lavínia

- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter

no momento, estão em alto mar, os grupinhos:

- partindo de NY, indo para País de Gales : Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo.

- Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- Portugal: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse

- Indo para País de Gales: Mallory

KAYLA

Estávamos cansados demais e por acaso toda aquela confusão havia acontecido num hotel. A solução para onde dormir era meio lógica, mas não necessariamente confortável considerando a cena sangrenta daquela praça central do hotel que deixava o resto dele parecendo um cenário de filme de terror. Mesmo depois que procuramos o andar e corredor mais sem aparentemente normal, eu continuei com a sensação de que ali não era um lugar para relaxar e dormir. Mas, apesar de tudo, eu dormi feito uma pedra. Foi bastante cansativo tentar manter Annabeth viva quando cortaram o pescoço dela.

Quando acordei com a luz entrando forte pela janela, notei que outra que pareceu ter dormido muito bem, foi duas das minhas colegas de quarto, Zia e Piper. O que fazia total sentido, já que elas realmente pareciam muito cansadas quando achamos aquele quarto para invadir. O que também era normal já que uma usou muita magia na luta e a outra estava ali no hotel lidando com monstros a mais tempo que todos.

Como aquele quarto era composto por duas camas de casal, nós as dividimos também com Reyna. Não sei o quão boa a noite de sono havia sido para ela, mas, como Reyna parecia ainda um pouco cansada quando acordamos, imagino que ela já teve noites melhores.

Como as coisas dentro do quarto ainda estavam lentamente voltando à vida, eu aproveitei o banheiro vazio para tomar um bom banho. Felizmente, hotéis também davam shampoos, sabonetes e afins. Então seria de fato um bom banho. Mas eu nem tinha terminado de tirar as roupas, e ouvi um grito vindo do quarto.

- MALLORY FOI SEQUESTRADA! - exclamou Zia.

Eu conhecia o nome, já tinha entendido que ela era do grupinho dos nórdicos, mas não tinha a conhecido ao vivo ainda. Afinal, pelo o que eu me lembre, ela devia estar com as caçadoras desde quando Clarissese juntou a elas também, e isso já fazia bastante tempo.

Enrolada na toalha, eu abri a porta do banheiro e botei a cabeça para fora e vi Piper e Reyna sentadas ao redor de Zia prestando muita atenção no celular na mão dela.

- Quem é Piper? - perguntou Zia.

- Uma semideusa de algum deus nórdico. Ela estava junto com as caçadoras. - explicou Reyna mas evidentemente preocupada - País de Gales... Tenho que ir pra lá. Algo com certeza aconteceu com as caçadoras, a Mallory estava com elas.

- Não vai mais pra Phoenix então? - perguntei.

- Provavelmente não. - disse Reyna levantando o olhar notando que eu tinha saído do banheiro - Queria falar logo com Lady Ártemis. Kayla, se importa se eu interromper um pouco sua tentativa de tomar um banho para mandar uma Mensagem de Íris para as caçadoras? Vai ser rápido... espero...

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora