APOLO - Reforços

139 12 10
                                    

Olá genteeee!! O momento que muita gente estava me perguntando desde do começo dessa fic chegou kkkk então aproveitem <3 Com Provações de Apolo tendo terminado, eu finalmente consigo usar os personagens mais frequentes de lá.Além disso, bem vindos ao capítulo 95! kkk muita coisa.ps : caso no texto não fique claro, já vou esclarecer aqui. Sim, Apolo virou deus de novo, tal como no final de PDA. Aqui, no momento, ele está na forma padrão de Apolo, não de Lester. E sim, vai ter momentos dele como Lester. bom capítulo pra vcs


APOLO

Eu estava com uma sensação super desconfortável de que era só uma questão de tempo até um raio cruzar todos os obstáculos possíveis até me atingir em cheio na cabeça da forma mais dolorosa possível. Deuses não deveriam se meter assim diretamente entre os mortais e meu pai, Zeus, tinha especificamente tido para deixar os semideuses se virarem (nenhuma novidade nisso). Ainda assim, lá estava eu lançando uma flecha bem nas costas de Nyx. Se Nyx não me matar por essa, certamente meu pai terminará o serviço.

Cheguei meio tarde talvez? Bem, considerando que Kayla pediu desesperadamente minha ajuda enquanto tentava curar alguém, que algumas Ceres (bichinhos irritantes e que recomendo evitar qualquer luta) voavam ao redor de Nyx enquanto ela ativava uma magia bem roxa que, tenho que admitir, era até bonita, certamente eu estava meio atrasado. Mas em minha defesa, primeiramente, não se acorda um belo dia e simplesmente fala-se "ah! Que belo dia para desobedecer Zeus". Segundo, eu encontrei algumas pessoas precisando de carona no meio do caminho.

Quando cheguei no interior do hotel com minhas duas companheiras de carona, a primeira coisa que fiz foi atirar nas costas de Nyx a melhor flecha que eu conseguia no momento. A primeira coisa que minhas companheiras de carona fizeram foi correr na direção do pequeno prédio que concentrava toda a confusão. Embora Nyx estivesse voando sobre um obelisco que não parecia nem um pouco de fato milenar, os demais pareciam estar sobre um prédio que parecia ser uma exposição de Titanic.

E, enfim, tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Nyx se virou na minha direção e me encarou claramente bem irritada. Eu tinha pensado em ir até lá com minha forma de Apolo, Apolo mesmo. Adulto, grande, bonito, loiro, fortão e tudo mais. O eu idiota de 5 minutos atrás achou que seria mais intimidador encarar Nyx como Apolo do que como Lester. Mas pela cara dela, eu poderia surgir ali como Zeus ou... sei lá... Tânatos... ou Cronos, que não teria diferença alguma.

Grover estava pendurado pela beirada do prédio, quase caindo. A única coisa que o impedia de cair era Percy segurando-o pelo braço. Mas, sem apoio algum na parede reta, Grover parecia ter dificuldade em conseguir se impulsionar para subir novamente. Dependia de Percy puxar ele pra cima. Não dava muito para ver como estava o resto da galera lá em cima por causa do ângulo mas, consegui ver uma garota que não conhecia se levantando e também Kayla sentada aparentemente desesperada antes de olhar na minha direção.

- NÃO MATEM AQUELAS COISAS FEIAS COM ASAS! - alertei gritando para que todos ouvissem - SE MATAREM ALGUMA MALDIÇÃO DE ALGUÉM QUE VOCÊ DERROTOU CAI SOBRE VOCÊ!

- GROVER! - gritou minha passageira de carona mais jovem, Meg, preocupada com o sátiro quase caindo.

- Eu consigo! - garantiu Percy gritando para Meg enquanto puxava Grover cada vez mais para a segurança - Apolo... ajude Annabeth! Rápido! Por favor!

- PAI! - gritou Kayla ao mesmo tempo que Percy - RÁPIDO!

- Vamos subir lá! - motivou minha segunda passageira, Reyna.

- Tem uma escada que leva para um alçapão por dentro do prédio se precisarem! - gritou a garota que eu não conhecia enquanto se preparava para aparentemente atacar Nyx.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora