Acho que posso dizer que nenhum de nós estava a fim de mais nenhum tipo de problema à aquela altura e só queríamos voltar para casa. Especialmente porque um funeral nos aguardava. Chega dava pra sentir o peso no coração. Parecia até que tinha sido ontem que tínhamos feito um funeral para Gunilla e outras valquírias. Com Magnus ainda desacordado, sobrou para mim carregá-lo enquanto Odin ia embora e Heimdall aparecia com a Bifrost. O humor um tanto depressivo de todo mundo impediu que perguntássemos porque estávamos indo para Nova Iorque e não para Boston. Quer dizer, pelo menos Heimdall deu um pulinho na Turquia para deixar Sam e Amir, mas depois disso, o resto do grupo inteiro foi para Nova Iorque. Claro que em outras situações eu teria adorado fazer uma visita à alguma parte legal de Nova Iorque. Mas aquela não era a situação ideal.
Heimdall nos deixou diante de uma mansão de vários andares e aparência luxuosa que eu nunca havia visto. Virei para trás, para onde ele estava com a Bifrost, para perguntar se não rolava uma caroninha até Boston, mas, assim que abri a boca pra perguntar ele desapareceu! Mas que droga! Eles nos mandam pra esse bando de droga perigosa, geralmente para arrumar problemas resultantes dos assuntos inacabados DELES, perdemos um dos nossos e eles nem se quer se preocupam em nos deixar no lugar certo?! Nem pra uma carona que prestem eles se prontificaram!?!
Bufei com raiva e revirei o olhar enquanto Anúbis batia na porta da casa.
- Hey! - disse - Certeza que é uma boa sair batendo assim na casa dos outros?
- Eu sei quem mora aqui... - ele disse.
Alguns minutos depois a porta se abriu. Quem à abriu foi uma garota loira de mechas coloridas que segurava um estranho bastão de madeira e, ao lado dela, estava um menino de cabelos negros segurando uma espada arrepiante. Não é todo dia que as pessoas abrem à porta armados hoje em dia! Como se isso ainda não fosse o suficiente, ainda tinha um garoto loiro alguns metros atrás deles segurando um arco e flecha.
- Hazel? Reyna? Frank? - disse o menino de cabelos negros surpreso.
Quanto à menina loira, por um momento achei que ela fosse atacar Anúbis, que estava mais perto da porta, mas tudo o que ela fez foi o abraçar.
- Idiota! Achei que disse que não iria demorar muito - reclamou ela.
- Não estava em meus planos demorar tanto assim. Peço desculpas - respondeu ele.
- Nico! O que está fazendo aqui? - perguntou Hazel indo até o garoto de cabelos pretos, Nico, aparentemente, e o abraçando embora ele não parecesse estar muito acostumado com abraços - Até o Will está aqui também!
- Oi... - disse o garoto loiro com o arco e flecha. Will, deduzo.
- Coisas aconteceram recentemente e.. pediram para nós ajudarmos à cuidar daqui - explicou Nico.
- Onde é "aqui" exatamente? - perguntou Mallory - Alguém bem que poderia dar alguma droga de explicação! Já passamos por muito e não estou nem um pouco afim de ter que aturar outra sessão de combate no momento.
- Eu que deveria estar perguntando quem são vocês... - disse a garota loira de mechas coloridas segurando na mão de Anúbis - Já teria dado um ha-di em vocês só pelo susto que nos deram por terem acionado os alarmes! Se não estivessem com Anúbis eu já...
- E com Reyna, Hazel e Frank... - disse Nico interrompendo brevemente.
- Quem? - perguntou a garota loira olhando para o garoto que logo apontou para cada um enquanto repetia os nomes.
- Reyna, Hazel e Frank - disse o garoto e cada um dos donos de cada nome levantaram a mão uma vez.
- E o resto das pessoas? - perguntou a garota loira perdida e Nico deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...