bem vindos para um cap escrito sob reação de vacina, stress e cansaço de trabalho... aiai...enfim... aproveitem.
no momento, estão nos EUA os grupinhos:
- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Meg, Apolo e Zia
no momento, estão voando, os grupinhos:
- Indo para Europa: Reyna
no momento, estão em alto mar, os grupinhos:
- Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- País de Gales: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara
CARTER
Se eu tinha alguma conclusão daquela reunião toda, é que os deuses discordavam mais entre si do que eu e Sadie discordamos entre nós dois. E olha que estávamos só discutindo se eles iriam nos ajudar ou não, imagina quando começassem a discutir sobre como ajudar. Uns gritavam discutindo entre si, uns ficavam emburrados em seus lugares, outros calmos e em silêncio aparentemente só esperando no que aquela confusão daria, outros tentando impedir que aquilo tudo não partisse para a violência.
- UM DE CADA VEZ! - gritava Zeus, mas ninguém ligava para ele.
Eu tentei ouvir ao menos um dentre as vozes mais altas e consegui ouvir um deus falando bem alto, para que conseguíssemos ouvir do centro do anfiteatro. Ele era tão antropomórfico, sendo metade pássaro, que, se eu não soubesse que ele não era egípcio, eu teria achado que era.
- É perigoso quando nos envolvemos demais! - disse ele - Toda vez que interferimos demais, as coisas ficam terríveis. Por isso temos vários acordos para tentar controlar as coisas.
- Quem é ele? - perguntei aos cochichos para Ísis.
- Garuda. Hindu. - respondeu Ísis, também em voz baixa.
- Nós ajudamos contra Gaia. - lembrou Atena.
- Diz isso pois confia que você e os seus não vão sucumbir. - disse uma deusa que, sinceramente, me deu arrepios - Não julgo, são bem antigos e ao mesmo tempo extremamente presentes até hoje.
Ela tinha enormes asas negras e descia as escadas do anfiteatro com calma. Quando ela passava, a maioria daqueles que estavam ao lado, no meio do caminho, se calavam e se afastaram. O vestido dela era tão negro que nem parecia real enquanto deslizava pelas escadas. O cabelo dela também ia pelo mesmo caminho, longo, bem escuro e preso numa longa trança.
O jeito que ela andava e o ritmo e o tom de voz com que falava, me fazia lembrar da Malévola só que com um toque mais... não sei... antigo, talvez? De toda forma, tá aí uma deusa que eu, só de olhar, tinha certeza que não queria como inimiga.
- Ela é a mais importante aqui? - sussurrou Meg, com certeza notando o mesmo que eu.
- Não há um só "mais importante" que os demais aqui. - respondeu Thoth, rapidamente, aos sussurros - Muitos têm títulos e importâncias equivalentes.
- Não sabia que se importava tanto assim com os mortais, Ereshkigal... - comentou Hades, um dos poucos que não havia se encolhido dela e ficavam nas bordas do caminho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...