no momento, dos que ESTÃO NO MÉXICO, os grupinhos vão se dividir de acordo com o destino em:- NY/Europa : Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e personagem que ainda não apareceu.- Los Angeles/Las Vegas: Hazel, Frank, Percy, Annabeth, Zia- Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festusno momento, dos que ESTÃO EM NY OU NO ACAMPAMENTO vão se dividir em destino em:- continuar em NY: Cleo, Paulo, Austin, Drew,- Las Vegas: Kayla, Groverno momento, os outros grupos não inclusos são:- Nova Roma: Reyna- Portugal: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Kowalsky, Artemis, etc), Clarice, Mallory
o0o0o0o0o0o0o0o00o
FRANK
Colocar cinco pessoas num carro não é exatamente a tarefa mais fácil de todas, mas felizmente nosso carro era dos grandes, se não ficaria tudo bem apertado. Claro, tínhamos que carregar um deus junto com a gente, mas Yac garantiu que poderia ir no teto do carro. Na verdade, ele fez questão de ir no teto do carro. Segundo ele, ele preferiria assim do que "sentar junto com reles mortais". Palavras dele, não minhas.
Estávamos todos na frente da entrada da agência de turismo que escondia a Base Del Quinto Sol, só nós cinco, eu, Hazel, Percy, Annabeth e Zia. Achei que Carter ia vir se despedir da Zia, mas pelo visto não foi o caso. Annabeth deve ter pensando a mesma coisa, pois questionou ela sobre isso.
- O Carter não vai vir te ver antes de ir? - perguntou ela.
- Já nos despedimos. - explicou Zia - Ele saiu bem cedo para procurar o Nomo que fica aqui no méxico para quem sabe ajudar nas coisas aqui da Base Del Quinto Sol.
- Seria bom uma ajuda mesmo. - disse Yac sentado no alto do teto do carro já soltando um suspiro - Já não basta termos que ir até a Alemanha, ainda temos que cumprir a promessa que fizemos para o deus da morte. E temos pouca gente, com muitos deles machucados, inclusive.
- Vocês vão conseguir... - falei apesar de não saber tantos detalhes assim do que eles precisavam para cada uma das coisas.
O deus deu de ombros aparentando estar um pouco desinteressado. Annabeth já estava no banco do motorista e, ao lado dela, Percy. Zia também já tinha sentado no banco de trás, então basicamente ainda faltava eu e Hazel para entrar no carro. Hazel estava indo fazer exatamente isso quando Nico surgiu correndo pela porta da Base Del Quinto Sol.
- Ai que bom. Vocês não foram ainda. - disse ele meio ofegante.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou Hazel já ficando alerta.
- Não... só... - respondeu ele mostrando que estava segurando dois fracos em suas mãos - As águas do Estige e do Aqueronte.
Ele foi até o Percy e estendeu o braço repentinamente entregando os dois frascos pra ele. O frasco do rio estige, o rio da invulnerabilidade, e do Aqueronte, o rio da dor, me passavam uma sensação muito incômoda só de olhar.
Percy, sem entender muito, apenas pegou os dois frascos.
- Ahm.... e com isso fazemos o quê? E quando usamos? - perguntou ele.
- Não faça perguntas complicadas. Só sei que preciso te dar. - explicou Nico - Meu pai confirmou que você deve aguentar as águas do Estige, então sobrou pra você.
- Não é nada permanente não né? - perguntou Percy.
- Já disse... sem perguntas complicadas. - disse Nico suspirando botando as mãos no bolso do casaco - Eu não sei as respostas. Mas sei que vai ser útil em Las Vegas. Pra Hades falar que só você deve aguentar as águas do Estige... acho que você... sei lá... deve beber ou passar em você? Não sei. Não tem exatamente muita coisa que dá pra fazer com um tubinho de água, por mais mágica que essa água seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...