JACQUES - Os Perigos Mágicos da Floresta

56 4 2
                                    


bem vindos a mais um cap. era pra ter saído antes mas eu tava passando mal. desculpa

no momento, estão nas Américas os grupinhos:

- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,

- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Rachel e Zia

- Indo para o Peru: Meg e Apolo

- Indo para o Peru: Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol)

no momento, estão na África, os grupinhos:

- Nigéria : Olujime

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- Indo para a Itália: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna

- Inglaterra: Sam, Blitzen, Hearthstone, Anúbis, Sadie, Will, Nico, Mestiço, Mallory 

- Alemanha: Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara

JACQUES

Olha... pelo Boi-Tatá ser tão grande (e ainda por cima pegar fogo), era de se imaginar que seria moleza seguir o pessoal azarado o suficiente para estar montado nele... mas não. O topo das árvores amazônicas era ridiculamente fechado. Era mais fácil seguir os outros pelo barulho que o Boi-tatá fazia, ou pelos pássaros voando para longe ou até pelas árvores sacudindo do que realmente ver o bicho se movimentando.

Mas realmente deu pra ver quando o Boi-tatá foi atingido fortemente por alguma coisa grande e peluda e saiu rolando para o lado, derrubando árvores no meio do caminho e com certeza machucando os azarados que estavam nele, até que uma árvore mais forte impediu ele de continuar rolando mais ainda.

- Essa não... - resmungou Magnus.

- CALIPSO! - gritou Leo repentinamente mergulhando em direção a onde o Boi-tatá agora estava.

- ALEX, SEGURA! - gritou Magnus no meio do mergulho súbito, claramente se segurando no que fosse para não sair voando de Festus.

- Você se segure também, por favor! - reclamei.

- Tenham calma! - exclamou Angra atrás de nós mas foi ignorada no meio do desespero de Leo de ver se Calipso estava bem, aparentemente esquecendo que Iara e André estavam no Boi-tatá também.

Nós mergulhamos em direção a floresta e a bola de pelos que derrubou o Boi-tatá, com Alex tentando não deixar o cabelo de Magnus, em sua frente, entrar na boca dela. Assim que pousamos, vi que a bola de pelos que vi do alto não era uma, e sim duas. Dois monstros feiosos e bem altos, com talvez 2,5m no mínimo, ambos cobertos de pelos e com um olho só na cara e uma boca com presas na barriga.

Festus rugiu, os monstros também. Nós saímos de Festus apressadamente após pousar enquanto os monstros iam em nossa direção. Um deles, com as duas mãos dadas e erguidas no alto, tentou socar a cabeça de Festus e o outro tentou dar um soco na cabeça de Leo. Ambos erraram. Mas o primeiro que tentou socar Festus com um golpe vertical acabou atingindo o chão e lá deixou um grande buraco.

- FESTUS! - gritou Leo preocupado.

- Ok, forte, mas burro. Essa é minha avaliação. - falei.

- Concordo. - disse Alex.

- Onde está Calipso?! - exclamou Leo tentando alternar sua atenção entra a luta com os monstros e procurar pela mata algum sinal de Calipso.

Leo ergueu as mãos na direção daquele que tentou lhe acertar e lançou chamas para transformá-lo num espetinho bem nojento e peludo. Provando que não era tão burro quanto eu esperava, o monstro desviou enquanto seu amigo já começava uma briga com Festus. Festus pulava para cima dele, rugia e cuspia fogo. O monstro desviava como dava, mas seu pelo já estava chamuscado.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora