olá olá! bem vindos a mais um cap e feliz ano novo atrasado! desculpa pela demora, mas vamos lá nos divertir!
no momento, estão nos EUA os grupinhos:
- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Meg, Apolo e Zia
no momento, estão voando, os grupinhos:
- Indo para Europa: Reyna
no momento, estão no Brasil, os grupinhos:
- Brasil : Leo, Calipso, Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (brasileiro que não joga futebol kk)
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- Indo para a Irlanda: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse
- Inglaterra: Sam, Blitzen, Hearthstone, Anúbis, Sadie, Will, Nico.
- Indo para a Alemanha: Mestiço, Mallory // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara
HEARTHSTONE
Alexandre ainda segurava a mão de Anúbis, mas Anúbis claramente estava a puxando, apesar de não se mexer tanto assim, enquanto os dois se encaravam intensamente. Alexandre olhou preocupado para a mão dele e achei ter visto uma pequena rachadura aparecendo no pulso de Alexandre segundos antes de notar Anúbis aparentemente falando algo como:
"Recomendo soltar enquanto ainda estou pegando leve."
Alexandre de fato o soltou e segurou o próprio pulso, ainda encarando Anúbis. A cena da memória se desfez e uma bolinha brilhante caiu no chão, guardando a memória tal como tinha feito antes para a memória de Sam. Com evidente receio, Hipátia se aproximou e pegou a bolinha para si. Agora sem a memória mais ali, passando como um filme, a névoa de Anúbis que estava concentrada principalmente onde estava a moça, que eu imaginava ser alguma ex-namorada, se dispersou lentamente.
Todos estavam claramente bem tensos. A atenção de todos ia de Anúbis para Hipátia. Ele estava com uma cara terrível, mais pálido que o normal e pronto para brigar com Hipátia e Alexandre. Ela, por outro lado, apenas levantou um pouco os braços, em sinal de rendição.
Vi os lábios dela se moverem formando o que era claramente a palavra "desculpa". Ela olhou rapidamente para mim, provavelmente notando minha curiosidade, e decidiu então que iria falar e sinalizar ao mesmo tempo, e imagino que ajudava Alexandre também.
"Não escolhemos o que aparece, já disse." sinalizou ela, falando ao mesmo tempo "Mas não tem nada aí que pareça "segredo divino" ou algo assim."
"E o foco é a música, dança e arquitetura." sinalizou Alexandre também, ajudando a justificar.
Anúbis falava algo, do qual eu só peguei os lábios formando "não quero dividir ela". Eu troquei então um olhar rápido com Blitzen e eu nem precisei que ele sinalizasse, o olhar dele já dizia "aí tem história boa". Mas mesmo assim, ele sinalizou:
"Aí tem história boa."
"Sadie disse algo?" perguntei em sinais para ele, olhando dele, para Sam, em busca de uma resposta.
"Tá perguntando se isso é suficiente e se podemos ir para o Nico e pronto." explicou Blitzen em sinais apenas "Ela não parece muito surpresa com o que tudo indica ser uma ex."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...