bem vindos a mais um cap, espero q gostem. :)
no momento, estão nas AMÉRICAS os grupinhos:
- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,
- NY: Cléo, Austin e, Rachel
- Indo pra Nigéria: Carter, Zia, Paulo, Drew
- Indo para a Nigéria: Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol), Meg e Apolo
no momento, estão na AFRICA, os grupinhos:
- Nigéria : Olujime
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- Indo para a Itália: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna, Ciara
- Indo para Inglaterra: Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory
- Turquia: Sam, Anúbis, Sadie, Will, Nico
- Alemanha: Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar)
ANUBIS
No beco onde aquele café do gênio Kudret se escondia, aparentemente havia algo que poderia ser chamado de garagem, mas que provavelmente um dia foi um estábulo. Antes de começarmos nossa longa história, lembramos que talvez não seria uma boa deixar a carruagem de Ankou assim, largada do lado de fora para dedurar onde estávamos. Então Kudret, Sadie e eu fomos para o lado de fora para instruir o cocheiro a estacionar a carruagem no "estacionamento-ex-estábulo" de Kudret enquanto o resto do pessoal ficava no café.
Na parte final do beco, Kudret abriu um portão de ferro com vários detalhes de aparência cara mas com placas de ferro não muito elegantes logo atrás para esconder o que havia do lado de dentro. Dentro, havia um estábulo medieval pequeno e coberto. Havia espaço suficiente para a carruagem, então deixamos ela lá e voltamos para o café.
Nos sentamos com os demais nos sofás vermelhos do café e Kudret acendeu a pequena fogueira que havia logo abaixo do balcão dele e o fogo aqueceu a areia logo em cima. Com o calor da areia, ele começou a preparar o tradicional café turco enquanto gastávamos vários minutos contando tudo o que havia acontecido e nos apresentando apropriadamente, como ele tinha pedido. Foi uma longa história, e ele era um bom ouvinte. Praticamente nem interrompia, só servia mais café e docinhos e petiscos turcos variados.
- Então... - disse Sam, que fez boa parte da explicação - Por isso que estamos aqui... Aparentemente temos que pedir para um gênio a chave do feitiço, o deus ajudar e onde está aquele que com salmão o dedo queimou.
- A melhor conclusão que chegamos é que o cara que queimou o dedo com salmão é um tal de Finn MacCool. E que o deus pra ajudar é... - disse Sadie olhando para mim.
- Você? - perguntou Kudret - O que está precisando de ajuda?
- Alguém ou algo para me transformar em mortal. - respondi e Kudret me olhou como se estivesse louco.
- Virar mortal? Tem certeza? - perguntou ele, claramente incrédulo - Geralmente as pessoas vêm até aqui pedindo literalmente o oposto disso.
- Tenho certeza. - disse, com um nó apertado no meu peito... certeza não queria dizer falta de aflição - 5123 anos é tempo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...