GROVER - Decisões em grupo

65 13 9
                                    


GROVER

Porque o tamanho dos problemas que a gente se mete não param de aumentar? Qual é a idade que a gente pode de fato se aposentar sem o mundo resolver que tá ficando em perigo novamente?

Tá, chega campistas novos constantemente no acampamento. Talvez Kayla estar se voluntariando à ir seja prova disso. Quer dizer, não que ela seja taaaao nova assim comparando com outras pessoas. Mas não é um dos mesmos nomes de sempre... mas os mesmos nomes de sempre continuam sendo chamados. Eu sinceramente acho cada vez mais que os deuses e monstros e todo mundo mais precisam de um ótimo acordo de paz.

Mas enfim, voltando ao problema. Sim, pirâmides demais. Ao menos éramos muitos e podíamos estar em mais de um lugar. Mas como dividir isso?

-Ta... supondo que eles estejam pegando as pirâmides mais importantes de seu grupo.... - disse Austin logo ao meu lado - tem alguém competindo com a pirâmide do hotel em Luxor?

-Bem, é a única que tem por aqui na América do Norte. - disse Frank dando de ombros - se tiver outra, que eu nunca ouvi falar, sem dúvida a de Vegas seria a mais importante.

-México também é América do Norte... - disse Carter - A divisão de importância não deve ser assim por continente especificamente.

-Ta, que as coisas ruins se espalhem pelas pirâmides. - disse Leo - E o resto? "Um futuro novo seja escrito em contraste com o passado proscrito."

- Parece só falar dos objetivos deles, não? - perguntou Sam - Um monte de deus que não tem a importância que queria ter ou que um dia teve e agora estão tentando arrumar isso.

-Pera... pera... gente... vocês estão esquecendo a outra parte do poema. - disse Rachel interrompendo repentinamente qualquer fio de pensamento dos outros "Na contagem conjunta do espiritual e material. Na lua e na música a sorte aparece afinal. ". É literalmente a primeira parte.

-Essa parte... foi a mais confusa, acho. - disse Sam - fiquei encarando ela algum tempo lá na pirâmide.

-É bem confusa mesmo. - concordei.

-Mas deve ter algum significado. - sugeriu Quiron - Vamos focar nas palavras chaves, "espiritual", "material", "lua", "música" e "sorte".

-Apolo está sugerindo de que pode ter uma chance de a parte da lua e da música estar falando dele e da irmã. - disse Anúbis repassando o que Apolo estava dizendo.

-Por ele também ser o deus da música e Ártemis da lua? Uma parte de mim concorda... outra parte acha que é o ego dele falando isso. - resmungou Calipso.

-Ah... não sei, ele melhorou bastante desde que passou um tempo como mortal. - falou Will, defendendo o pai.

-Meu chute já é diferente do de Apolo. - falou Rachel - achava que íamos concordar ao menos nisso. Mas já vi que não.

-Qual seu chute? - perguntei.

-Já ouviram falar de numerologia? - perguntou Rachel.

- Aquele treco que diz que os números têm significados? - perguntou Magnus.

-Porque você tá falando de numerologia? - perguntou Drew.

-A parte sobre "contagem" me fez pensar em tentar interpretar tudo com números. - admitiu Rachel dando de ombros. - Na contagem conjunta do espiritual e material.

- Quais números então tem alguma relação com "espiritual", "material", "lua", "música" e "sorte"? - perguntou Blitzen.

Logo eu notei quando alguns dos outros iam logo pegando o celular para pesquisar. Como o celular de Sadie estava ocupado com a chamada com a Casa do Brooklyn, vi ela pedindo emprestado o de Anúbis (algo que acho engraçado pensar. O deus da morte tem um celular). Claro, devido a problemas com tecnologia, nenhum dos semi-deuses greco-romanos imitou eles, mas todos os outros estavam pesquisando. Ao meu lado, ouvi Drew suspirar irritada e cruzar os braços.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora