CALIPSO - O Acordar no Peru

50 5 1
                                    


desculpe pela imensa demora. foi uma virada de ano bem conturbada para mim.

bem, feliz ano novo e feliz natal atrasados. eis aqui o cap novo de presente pra vcs :)

no momento, estão nas AMÉRICAS os grupinhos:

- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,

- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Rachel e Zia

- Peru: Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol), Meg e Apolo

no momento, estão na AFRICA, os grupinhos:

- Nigéria : Olujime

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- Indo para a Itália: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna, Ciara

- Indo para Inglaterra: Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory

- França : Sam, Anúbis, Sadie, Will, Nico

- Alemanha: Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar)


CALIPSO

Meu corpo estava mole, minha cabeça pesada, pouco ao meu redor fazia sentido. Não ousei abrir os olhos por um bom tempo e tinha apenas uma leve noção de que pessoas conversavam ao meu redor. Grogue, fui lentamente sentindo onde estava. Eu estava deitada em algo levemente confortável, isso era claro. Não parecia exatamente uma cama, mas era bem perto, só que mais apertado.

Repentinamente me lembrei do que tinha acontecido comigo, um monstro baixinho e feioso havia me raptado depois que caí, rolando pela floresta. As memórias chegaram até mim como um jato. Ele me carregando enquanto minha consciência ia e voltava, ele e estendendo como um presente para um cara bem maior com um rosto horrível de feições grandes e coloridas, que mais pareciam uma máscara. Lembrei de ter tentado fugir quando senti mais energia, mas acabei sendo acertada na cabeça por alguém e desmaiei novamente. Mas isso não explicava porque minha cabeça não doía.

Com esse ataque repentino de memórias, me levantei de uma vez e, para minha surpresa, eu estava deitada no último banco de um ônibus escolar. Outras pessoas estavam ali, mas a primeira que eu registrei, foi Leo.

- Bom dia raio de sol! - disse ele suspirando aliviado se aproximando de mim com cuidado, aparentemente até com medo de tocar em mim - Estava ficando preocupado... Apolo prometeu que não ia demorar muito para você acordar já que ele já curou tudo o que dava para ser curado. Como está se sentindo?

- Meio cansada... mas acho que bem... e inteira... O que aconteceu? - perguntei perdida olhando ao redor e, de fato, notei ele lá longe, no banco do motorista - Onde estamos?

- No carro do Apolo. - respondeu Meg, do banco ao lado de Leo - Que agora é um ônibus.

- Tem como a gente confirmar que ela é ela mesmo? - perguntou Magnus repentinamente de uns bancos a frente.

Foi só então que notei que todos, com exceção de Apolo, no volante, me encaravam. Alguns até tentavam disfarçar, mas o fato era que eu era o foco de atenção do resto do pessoal.

- Como assim confirmar que eu sou eu? - perguntei - É claro que eu sou eu!

- Infelizmente, não tem como confirmamos... - respondeu Iara - O Chullachaqui consegue até copiar as memórias. Vamos ter que ficar de olho em comportamentos estranhos. Pode ser outro Chullachaqui.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora