eu juro q eu tô tentando botar o Apolo pra começar a narrar como Lester pra botar a fotinha dele kkk mas a hora q o cap anterior termina n tá ajudando kkk
no momento, estão nos EUA os grupinhos:
- Em Las Vegas, indo para Nova Roma: Hazel, Annabeth, Zia, Kayla, Grover
- Em Phoenix: Percy, Piper, Meg, Apolo
- Indo para Europa: Reyna
- Nova Roma: Frank, Lavínia
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter
no momento, estão em alto mar, os grupinhos:
- partindo de NY, indo para País de Gales : Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo jogar na água).
- Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- Indo para País de Gales: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarice
- Indo contra vontade para País de Gales: Mallory
APOLO
Esperar é uma das piores coisas para se fazer. Sério. O pai da Piper podia estar nesse exato minuto... sei lá... falando que vai obrigar ela a trabalhar na construção de um muro enorme, certamente seria o que meu pai faria, inclusive já fez, comigo, claro. Faz muito tempo mas, ainda tem vez que só de ver um tijolo largado por aí eu me lembro da construção dos muros de Tróia. Não foi nada legal.
Pela cara, ficar quieta ali no carro esperando também não estava fazendo bem para Meg, porque ela se aproximou do vão entre os dois assentos da frente do carro, onde eu e Percy estávamos, e começou a puxar conversa.
- Me explica um negócio... - disse Meg me encarando.
- O quê? - perguntei.
- Você ficava implicando tanto que queria voltar a ser um deus e essas coisas todas. - disse Meg - Achei que você só ia ficar assim, todo adulto, loiro e Apolo-Apolo pra tudo quanto é lado mas você só está ficando assim quando necessário. Viciou no Apolo-Lester?
- Eu também achava que seria assim como você disse... - admiti suspirando - É que... sei lá... parece estranho agora ficar com vocês sem ser como Lester. Mas no Olimpo eu só fico assim.
- Falando nisso, como estão as coisas no Olimpo? - perguntou Percy.
- No geral? Bem... Vocês sabem como querer se meter para resolver problemas não é uma prática muito comum nos deuses no geral. Tem toda essa história de não interferir diretamente. - expliquei - Então já faz um tempo que tem acontecido algumas fofocas sobre toda essa confusão e discussões mas que geralmente terminavam com "Não é problema nosso". Ártemis está desde o começo tentando ajudar, como sabem. Todos sabiam também que Hades deu umas ajudas mais pontuais então, como Ártemis estava longe e eu queria ajudar vocês, fui atrás do Hades e aí o resto vocês já sabem.
- Você se juntou aos poucos aos poucos deuses que não ficam só esperando a gente resolver todos os problemas. - comentou Percy.
- Acho que sim... Sei lá. - respondi dando de ombros - Acho que por isso e outros motivos que desde que voltei a ser um deus as coisas lá não parecem mais como antes. Ficam até meio desconfortáveis, como se eu não me encaixasse mais. Às vezes ainda tento me encaixar, por isso demorei tanto para vir. Isso, e o fato de estar com medo do meu pai, que mandou a gente não interferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...