o0o0o0o0
quem achou q eu tinha esquecido da Piper levanta a mão o/ kkkkkeu n tinha esquecido dela n tá? é que, laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no começo da fic, quando eu ainda tava em dúvida entre fazer a Piper e o Jason aparecerem ou a Hazel e o Frank, eu acabei escolhendo a Hazel e o Frank. Aí o Rick decidiu matar o Jason kkk então achei melhor deixar a Piper quietinha até terminar Provações de Apolo com medo de que o tio Rick fosse fazer algo que afetasse muito a personagem
no momento, estão nos EUA os grupinhos:
- Las Vegas: Hazel, Percy, Annabeth, Zia, Piper, Kayla, Grover
- Nova Roma: Frank, Reyna
- NY: Cleo, Paulo, Austin, Drew
no momento, dos que estão/estavam no MÉXICO, os grupinhos:
- Saindo do México, indo para NY/Europa : Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo.
- Ainda no México, indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- Portugal: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Kowalsky, Artemis, etc), Clarice, Mallory
o0o0o0o0
PIPER
Eu saí da piscina tossindo um pouco e, obviamente, encharcada. Não estava o melhor dos climas para ficar com as roupas molhadas ali, mesmo considerando que era um deserto e tudo mais. Ali perto do hotel parecia ter uma brisa fria que... sei lá... pode até ser impressão minha, mas não parecia muito normal, e isso me deixava meio arrepiada.
- Tá tudo bem? - perguntou Annabeth.
- Como você chegou aqui? - perguntou Grover.
Ainda me recuperando um pouco do meu súbito banho de piscina, eu olhei para eles tentando entender a mesma coisa que eles estavam tentando entender de mim. Annabeth, Percy e Grover juntos no meio do perigo não era grande novidade assim, Hazel junto também nem tanto, mas com eles também estava uma filha de Apolo que, se não me engano, se chamava Kayla e uma outra menina que eu não tinha a menor ideia de quem era.
- Eu ia perguntar a mesma coisa para vocês. - respondi - Eu estava indo para Phoenix de avião com meu pai uns dias atrás e acabei descobrindo por acaso que tinha algo acontecendo aqui em Las Vegas. Eu não tinha tanta certeza pra falar a verdade... tinha vindo para cá só pra checar achando que não ia encontrar nada, e acabei ficando presa.
- Presa?! - repetiu Annabeth surpresa.
- Vamos ficar presos também?! - perguntou Grover parecendo já extremamente preocupado.
- Vamos sair daqui antes que algum outro monstro apareça e então conversamos direito. - eu disse indo até para o bar e a lojinha da piscina que ficava logo atrás da gente.
Apesar de termos que nos esconder de monstros que poderiam nos ver num lugar tão aberto fosse mesmo uma grande preocupação minha, eu também queria muito pegar uma toalha na loja da piscina e quem sabe alguma camiseta seca ou sei lá. Qualquer coisa para ficar menos encharcada.
Os seis entraram atrás de mim dentro da loja que não era muito diferente de lojas de praia com uma mistura de produtos que tentavam fisgar a carteira de um turista. Tinha uns manequins sem membros ou cabeça vestindo uns biquínis e maiôs,toalhas, alguns salgadinhos e chocolates variados, umas camisetas com temas de Las Vegas com o nome do hotel, bóias, revistas, vestidos de praia e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...