o0o0o0o0
bem vindos ao novo cap :3 espero q gostem!
no momento, estão nos EUA os grupinhos:
- Em Las Vegas, indo para Nova Roma: Hazel, Annabeth, Zia, Kayla, Grover
- Em Las Vegas, indo para Phoenix: Percy, Piper, Meg, Apolo, Reyna(?)
- Nova Roma: Frank, Lavínia
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter
no momento, estão em alto mar, os grupinhos:
- partindo de NY, indo para País de Gales : Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo jogar na água).
- Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- Indo para País de Gales: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarice
- Indo contra vontade para País de Gales: Mallory
o0o0o0o0o0
PIPER
Já era praticamente meio dia quando nos reunimos todos do lado de fora do hotel prontos para deixar aquele lugar para trás. Eu principalmente estava bem ansiosa. Já não aguentava mais. Mas, acima de tudo, eu já estava ficando com medo da bronca que iria levar do meu pai. Não é como se eu tivesse conseguido inventar alguma desculpa por sumir vários dias sem mandar sequer uma mensagem. Acho que o melhor que eu podia fazer agora, era contar com a névoa.
Apesar de todos estarem aliviados em sair dali, a tristeza que o silêncio que rodeava tudo ali trazia era desconfortável demais. Ainda assim, respirei fundo tentando não pensar na bronca iminente e olhei para todos se preparando para ir embora.
A maioria do pessoal entrava na van que Annabeth aparentemente ia dirigir, mas minha carona era o carro espalhafatoso vermelho de Apolo. O carro de Apolo era uma Maserati, segundo ele mesmo falou todo orgulhoso. Como também era um conversível, Meg estava mascando um chiclete sentada sobre o porta-mala com as pernas sobre o banco traseiro. Conosco também iria Percy, que estava perto da van conversando com Annabeth antes de se separarem, afinal o pessoal da van iria para Nova Roma. E também, ao lado da Maserati, Apolo e Reyna conversavam tentando entender para onde Reyna iria.
- Você vai com a gente ou vai ficar aqui esperando algo da minha irmã? - perguntou Apolo.
- A essa altura eu já esperava ter alguma coisa para ter decidido de vez. - disse Reyna.
- Pessoal... Eu estava pensando... - disse Zia botando a cabeça pro lado de fora da janela do carro - Lá no México, Quetzalcoatl tinha falado sobre alguém em Nevada atrapalhando eles...
- Verdade! O Magnus disse isso! - exclamou Percy surpreso - Eu tinha esquecido disso.
- Só tinha a Piper por aqui. Não tinha como eles estarem falando da Piper, né? - perguntou Hazel - Aposto que nem os dias devem bater.
- Eu cheguei aqui antes de ontem... - disse.
- Estava pensando nisso também. - respondeu Annabeth - Acho que tem mais alguém, ou várias pessoas, além do que sabemos tentando resolver esse problema todo.
- Sinceramente, não acho tão inacreditável assim. - respondeu Kayla - Primeiro descobrimos que os romanos existiam e isso já foi incrível na época. Aí depois vieram os nórdicos, egípcios, astecas, maias, celtas e por aí vai... Se for parar pra pensar, se todo esse pessoal existe, é difícil sermos o único grupo tentando lidar com um problema que claramente está em vários países.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...