antes tarde do q nunca, aproveitem o cap novo :)
no momento, estão nas AMERICAS os grupinhos:
- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Rachel e Zia
- Indo para o Peru: Meg e Apolo
- Peru: Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol)
no momento, estão na AFRICA, os grupinhos:
- Nigéria : Olujime
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- Indo para a Itália: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna
- Indo para Inglaterra: Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory
- França : Sam, Anúbis, Sadie, Will, Nico
- Alemanha: Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara
MEG
Sei lá quanto tempo a gente já estava voando. Só sei que eu estava deitada no banco de trás tirando uma boa soneca junto com Pêssego por puro tédio. Tínhamos deixado a Jamaica para trás a pouco tempo, nossa última parada para banheiro e comida e a próxima seria sei lá onde. Talvez Equador ou o próprio Peru já.
Já tinha cansado de ver mar e ilhotas quando olhava pra baixo, assim como já tinha cansado de Apolo murmurando alguma música que eu não conhecia (o que ele achou um crime, pois aparentemente era da Beyoncé). Também já tinha cansado de perguntar pra ele se estávamos chegando.
-Tá tudo bem aí? - perguntou ele - Você tá quieta a tempo demais.
- Eu to dormindo. - respondi sem abrir os olhos.
- Desde quando quem tá dormindo responde? - perguntou ele, abri os olhos e vi ele olhando para mim do retrovisor - E também, dá pra ver você irritada e abrindo os olhos às vezes.
- Detalhes. - respondi - Falta muito?
- Mais um pouco e não estamos mais sobrevoando o mar. - respondeu ele - Ao menos isso.
- Pêssego. - resmungou Pêssego.
- Pêssego tem razão. - falei - Você já disse isso.
- Antes eu disse isso para as ilhas do Caribe. - defendeu-se Apolo - Agora é continente de fato. Logo logo estamos sobrevoando a Colômbia.
- Que deduzo que fique num continente finalmente. - respondi enquanto me sentava de braços cruzados.
- Quantas aulas de Geografia você matou? - perguntou ele.
- Todas. - respondi dando língua pra ele.
Ele bufou e revirou os olhos, e eu me larguei no banco e fiquei fitando a janela da frente, torcendo para finalmente ver algum traço de continente ou qualquer coisa diferente. Depois de alguns segundos, eu de fato vi, mas nada do que esperava.
Uma pequena folha de árvore bateu no vidro da frente do carro, o que já era estranho considerando a altura em que estávamos. Mas ficou mais estranho ainda quando a folha pareceu ter sua própria vontade e a vontade dela era de ir até a janela fechada do lado de Apolo. O carro estava rápido, a folha foi carregada pelo vento ou simplesmente perdeu a corrida e ia bem para trás, ou os dois juntos. Mas logo tentava recuperar a distância perdida. E esse processo se repetiu, provando que não havia nada de normal naquela folha. A coitada folha parecia sofrer pra lutar contra o vento e acompanhar o carro de Apolo. Dava quase pra ver ela ofegante com o esforço. Apolo não parecia ter notado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...