HAZEL
O bananão sacudia de um lado para o outro cada vez mais forte conforme nos aproximávamos da batalha. Eu tentava respirar fundo tentando lutar contra o enjoo que as ondas altas criavam na minha barriga. O enjoo já estava meio ruim, embora suportável, por boa parte do caminho. Agora, no entanto, estava ficando muito pior. Era difícil dizer se todas aquelas ondas, cada vez mais altas, eram culpa dos monstros que enchiam a água ou de Percy que controlava os mares com facilidade para lutar contra eles. Alguns dos monstros pareciam sereias, outros peixes normais, outros estavam mais para cobras, outros eu nem sabia como descrever, muito menos nomear.
Ver Percy lutando costumava ser um pouco assustador às vezes. Era difícil lembrar que ele era humano como nós. Ele controlava as águas empurrando um animal grande e longo, como um dragão aquático. Era claro que o foco de sua luta era o dragão, mas ele não conseguia se concentrar nele, pois ele, Annabeth e Tyson estavam na água com outros monstros empenhados em atacar o trio. Nisso, a atenção de Percy estava praticamente mais focada em não deixar ninguém se afogar. Felizmente, os Annabeth e Tyson estavam sobre hipocampos, animais metade cavalo, metade peixe. O de Tyson o maior deles já que, provavelmente, os menores não aguentavam o ciclope. O Hipocampo de Tyson também era um amigo de longa data dele, chamado Arco-Íris. O nome era bem colocado uma vez que o animal, metade cavalo metade peixe, tinha realmente as cores do arco-íris.
Não demorou muito para eles nos notarem ali. Percebi isso quando a mão do Tyson se ergueu no ar chamando nossa atenção para eles.
- Vamos até eles! Temos que trazê-los até aqui! - exclamou Reyna tentando fazer sua voz ser ouvida entre os barulhos altos gerados pela batalha e pelo mar.
- Com tantos monstros no caminho? Não vai ser fácil. - disse Mestiço.
- Vamos sem demora! - exclamou Jacques - Minha linda contra-corrente precisa de ajuda!
- Não acho que ela tenha concordado com essa parte de ser "sua".... - disse Magnus.
- Eu vou - respondi enquanto fitava Percy, Annabeth e Tyson com o olhar.
- Vai até lá? - ouvi Frank perguntar - Pelas sombras?
- É mais rápido. - respondi.
Frank rapidamente se aproximou de mim e, com um leve sorriso que escondia uma preocupação normal de qualquer amigo e namorado, ele me olhou calmamente. Sabiamos que não podiamos perder muito tempo nesse tipo de momentos e em situações como essa, então sabia que ele ia ser rápido nas palavras que claramente queria dizer. E, por um lado, eu estava doida para sair daquele navio. Embora claramente eu preferisse sair dele para terra firme e segura, não para uma batalha.
- Tome cuidado, ok? - ele disse ficando vermelho.
- Pode deixar. - respondi também vermelha e passando uma mecha de meu cabelo para atrás da orelha.
- Quando tudo ficar calmo, vamos sair pra algum lugar. - disse Frank.
- Tipo um encontro? - perguntei.
- É. - ele disse coçando a nuca com a mão livre desviando o olhar de mim com um sorriso bobo e fofo no rosto visivelmente sem graça.
- Seria ótimo - eu respondi segundos antes de abraçar ele rapidamente dando um beijo em sua bochecha.
Era nessas horas que eu pensava como seria legal ter uma vida normal onde eu tinha encontros normais com meu namorado. Uma vida onde eu poderia conversar com ele sem ter que me preocupar com a segurança de meus amigos que estavam agora no meio do mar lutando contra monstros estranhos. Contudo, eu logo soltei Frank. Afinal, eu tinha amigos para salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...