HAZEL - A Pirâmide das Cópias

71 9 2
                                    


AVISO IMPORTANTE : aconteceu uma errata no cap anterior pq a anta aqui se perdeu nas anotações da história. A Piper chamou os monstros com quem eles tinham acabado de duelar de Arai, mas na verdade elas se chamam Queres, tal como o Percy chamou elas no capítulo dele. A bagunça aconteceu pq as Arai aparecem nesse cap da Hazel. O erro já foi arrumado. Desculpe a bagunça beijos de luz e bom cap pra vcs <3

no momento, estão nos EUA os grupinhos:

- Las Vegas: Hazel, Percy, Annabeth, Zia, Piper, Kayla, Grover

- Nova Roma: Frank, Reyna

- NY: Cleo, Paulo, Austin, Drew

no momento, dos que estão/estavam no MÉXICO, os grupinhos:

- Saindo do México, indo para NY/Europa : Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo.

- Ainda no México, indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- Portugal: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Kowalsky, Artemis, etc), Clarice, Mallory

HAZEL

Eu quase podia ver como aquela área do hotel podia ter sido bonita, brilhante e cheia de vida antes. O teto, no formato da pirâmide inclusive, era bem alto e era formado por vários andares de corredores com o que provavelmente eram quartos. Mesmo sem perder a sensação de estar vendo o interior de uma pirâmide oca por dentro, o teto ainda era alto o suficiente para proteger ali dentro alguns pequenos prédios elegantes que pareciam estar tendo uma crise de identidade. Alguns eram daquele estilo elegante padrão com vidraças bonitas e muitas luzes, alguns pareciam ter uma leve inspiração árabe, marroquina, e por algum motivo um deles parecia uma cópia de uma das pirâmides do México.

Mas, o que deixava o lugar extremamente tenebroso, era que tanto o mármore caro do chão, como os prédios de inspiração cultural diversa estavam tomados por uma escuridão que não parecia nem um pouco natural. Mas, talvez pior que a escuridão nas paredes e no chão, eram as figuras, claramente de monstros, que estavam em alguns pontos dos prédios, ou a sensação de morte vinha da cópia da pirâmide mexicana.

Inclusive, a pirâmide mexicana era a que mais estava visualmente estranha. Eu sentia que aquele amontoado escuro sobre os quatro níveis que montavam a pirâmide, não era simplesmente solidão, eu sentia que eram corpos. Acho que tínhamos achado os hóspedes e funcionários então.

- Não gosto daqui... - disse sem conseguir ficar calada enquanto nos escondíamos no cantinho de um dos prédios, atrás de uma parede e um jarro de plantas grande.

- Nem eu. - concordou Annabeth olhando para o alto do prédio mais chique (e cheio de vidro) de todos, com um letreiro do Titanic, onde uma figura alta e outra alada estavam de pé no teto.

- Aquela é Nyx? - perguntou Kayla abrindo uma pequena fresta entre as folhas da planta que estava no jarro.

- Sim... - disse Percy apertando a mão de Annabeth aparentemente tentando tranquilizá-la - E o monstro que está do lado dela é bem preocupante. Encontramos ele no tártaro e... não foi muito legal.

Era difícil ver dali o monstro mas, eu podia ver que tinha asas de corvo grandes, e pés de corvo também, mas era muito, muito maior do que um corpo deveria ser e parecia ter um rosto mais humano e um corpo levemente feminino. Do lado do monstro, estava Nyx. Era fácil identificá-la pois ela era enorme, mais do que faria sentido qualquer pessoa ser. Não conseguia ver seu rosto mas, seus braços estavam estendidos e ela brilhava em roxo levemente. Suas asas pareciam ser feitas de escuridão, assim como o vestido que ela usava. Seria uma bela visão se não fosse também tão arrepiante.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora