PERCY - Sem Tempo para Férias

35 3 9
                                    


bem vindos a mais um cap! espero q gostem!

no momento, estão em locomoção os grupinhos:

- Indo pra o Sudão: Carter, Zia, Paulo, Drew

- saindo do Brasil: Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol), Meg e Apolo

no momento, estão na ÁSIA, os grupinhos:

- Indonésia: Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,

no momento, estão na ÁFRICA, os grupinhos:

- Nigéria : Olujime

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- Indo para a Itália: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna, Ciara

- Inglaterra: Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory

- Turquia : Sam, Anúbis, Sadie, Will, Nico

- Alemanha: Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar)


PERCY

Acho que todos nós gostaríamos de estar ali em férias, não em busca de um cara que chupa o dedo e subitamente sendo atacados por uma recepcionista de hotel. Uma hora a recepcionista tava ali, fazendo as coisas de recepcionista (só que meio desconfiada da gente) e na outra estávamos sendo atacados por tigres. Não precisava ser filho de Atena para perceber que algo estava errado. Mas com tantos tigres, com presas e garras afiadas para todo lado, não havia muito tempo para pensar.

Os rugidos dos tigres ressoaram pelo saguão do hotel, eu mal havia tido tempo de pegar minha espada antes que o caos começasse. Eu ficava tentando fugir das garras assustadoramente grandes dos tigres e procurando água, suspeitando já que alguma coisa estava errado, quando o chão se abriu aos pés de Hazel, a engolindo por completo.

- HAZEL! - gritei.

Antes que eu pudesse reagir, ouvi Annabeth gritar por cima do rugido de um tigre que quase me derrubou:

- PARTE DOS TIGRES SÃO ILUS- gritou Annabeth antes de sua voz ser cotada quando ela foi engolida pelo chão também.

- ANNABETH! - berrei com pânico e memórias vindo até mim e imediatamente tentei ir em direção ao buraco que engoliu Annabeth, querendo pular dentro dele, mas acabei só pulando no chão, já que o buraco se fechou mais rápido do que eu.

Eu nem tive tempo de fazer nada, pois logo um buraco só pra mim abriu e me engoliu também assustadoramente rápido. Eu me assustei rapidamente quando o chão abriu sob meus pés, a sensação de estar suspenso no meio do ar por um milésimo de segundo não era das melhores, mas nem gritei quando a escuridão repentinamente me engoliu.

Cair não era exatamente uma experiência nova para mim, mas isso não tornava a situação menos desconfortável. Pelo menos, preferia estar caindo junto com Annabeth. Quem sabe, de alguma forma, nossos buracos tivessem se conectado? Torci para isso ter acontecido já que o meu buraco abriu no mesmo ponto que o dela, mas imaginei que fosse pedir demais da sorte.

Olhei ao redor rapidamente, tentando achar algo para parar minha queda, mas não havia nada. Literalmente nada. Era só o vazio. Eu caí, meu coração já se preparava para a dor da queda, mas quando eu caí no chão cheio de água, me molhando toda, eu sofri o total de 0 machucados. O que não era tão novidade considerando que havia água envolvida, mas eu esperava ao menos algum baque, pancada, dor... qualquer coisa decorrente de uma queda.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora