SAM - O deus bom

69 5 4
                                    


no momento, estão nos EUA os grupinhos:

- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Zia, Kayla, Grover, Percy, Piper, Meg, Apolo

- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter

no momento, estão voando, os grupinhos:

- Indo para Europa: Reyna

no momento, estão em alto mar, os grupinhos:

- Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- País de Gales: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse. Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo jogar na água).

- Contra vontade no País de Gales: Mallory

o0o0o0o0o0o0o0


SAM

A praia ali não chegava aos pés das praias do México. Era até triste de se ver. Tudo parecia cinza demais ali, especialmente porque estava com cara de que iria começar a chover logo, apesar do sol tímido no céu. A única coisa minimamente interessante eram as ruínas de um castelo, ou torre, no alto de um morro perto da praia. Mas tudo bem. Não estávamos ali para aproveitar a praia mesmo, tínhamos um resgate para fazer que deveria ser feito o mais rapidamente possível. Eu, e aposto que os demais também, estávamos extremamente preocupados com o tempo que já havia passado.

Nós todos saímos do barco e fomos até a praia, onde as garotas estavam nos esperando ao lado de um cara enorme, parecia um mago, ou um druida para ser mais fiel a mitologia que estávamos começando a nos envolver dessa vez. Mas, julgando pelo o que Arawn tinha falado, minhas apostas eram que aquele era o tal Dagda. Não demorou muito para meu chute ser confirmado.

- Olha só que grupo grande! - exclamou o homem dando uma risada logo no final da fala - Acho que vocês estão com sorte então.

- Esse é Dagda. - disse Ártemis - Ele encontrou a área onde Mallory pode estar.

- Onde?! - perguntou Mestiço desesperadamente andando mais rápido e alcançando o deus antes de qualquer outro - Onde ela está!?

- Saindo dessa cidade há um caminho para as montanhas galesas numa floresta a nordeste daqui. Em algum ponto dessa floresta está a sua amiga. - explicou Dagda.

- Quão grande é essa floresta? - perguntei - Não teria uma localização mais exata?

- Infelizmente, não. - disse Dagda - Mas, no meio dessa floresta existe um lugar chamado Dinas Emrys que é importante para a história do País de Gales. Pode ser coincidência, ou talvez não. De toda forma, se eu fosse vocês, checaria esse lugar primeiro. Uma vez lá existiu um forte, não resta praticamente nada dele, mas foi lá onde dois dragões, um branco e um vermelho, lutaram séculos atrás. Um desses dragões, o vermelho, é o que está na bandeira do País de Gales.

- Começaremos por lá então. - disse Ártemis.

- Temos que colocar uma provável luta com dragões em nossa lista de afazeres do dia? - perguntou Will.

- Espero que não. - resmungou Nico.

- Podemos conversar sobre esses detalhes no caminho, né? Mais prático. - pediu Mestiço e eu concordava com ele - Quão longe é esse Dinas Emrys?

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora