APOLO - Cuidado Com o Que Pede

67 5 20
                                    


no momento, estão nas Américas os grupinhos:

- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,

- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Meg, Apolo e Zia

- Amazônia : Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol)

no momento, estão na África, os grupinhos:

- Nigéria : Olujime

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- Indo para a Irlanda: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna

- Inglaterra: Sam, Blitzen, Hearthstone, Anúbis, Sadie, Will, Nico.

- Indo para a Alemanha: Mestiço, Mallory // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara


APOLO

Eu estava lá no teto da Casa do Brooklyn, onde o grifo deles tirava uma soneca e meu carro, minha carruagem do sol, estava estacionada. Não era todo mundo que tinha um grifo. Eu olhava para os prédios ao redor, passava direto pelo prédio, não muito longe dali, que lembrei ser onde Rachel coincidentemente morava enquanto me perguntava se ela estava lá. Tirei Rachel da mente e foquei nos prédios onde pares de olhos ficavam fitando a casa do Brooklyn e especialmente eu, ali no topo.

A casa do Brooklyn era vigiada todo dia por algum monstro e olha, não que eu tenha a lista completa de todos os monstros de todas as mitologias, até porque acho que não existia uma, mas a variedade dos poucos que eu já vi era bem grande. Ao menos posso dizer que tinha vários que eu nunca tinha visto na vida, e acho que posso dizer que colecionei uma quantidade de anos boa para essa fala ter algum peso.

Eu peguei o meu arco e preparei a flecha, ameaçando atirar em um que eu encarava de uma das janelas mas que eu só conseguia ver a silhueta. Quando comecei a mirar, ele se escondeu, mas eu não sou burro, sabia que isso ia acontecer e então acertei no que, três janelas pro lado, também me encarava.

Ah como era bom ter todas as minhas habilidades de Apolo e não de Lester.

- Hey. - disse um dos magos surgindo atrás de mim, um que acho que tinha se apresentado como Sean - Minha vez de ficar de olho nos monstros.

- Boa sorte. - respondi, dando uma última encarada nos monstros - O pessoal já terminou de treinar?

- Estão de novo andando pra cima e pra baixo atrás de alguma coisa pra fazer. - disse Sean com um pequeno sorriso sem graça.

- Grande novidade... - resmunguei deixando a vigilância dos nossos vigilantes para ele e voltando para dentro da Casa do Brooklyn.

Cara, a lista de coisas pra fazer na Casa do Brooklyn não era muito grande. Claro, você podia brincar com o crocodilo albino deles (se você for acreditar no que dizem dele ser simpático) e a televisão realmente é bem vinda. Mas era difícil fazer qualquer coisa minimamente relaxante com todos, e principalmente Carter, andando de um lado para o outro preocupados com os demais espalhados por aí tentando salvar o mundo.

-Temos que aproveitar que estamos livres para irmos para algum lugar ajudar! - insistia Meg, entrando na onda de preocupação.

- Sabemos disso. - lembrava Zia - Mas por enquanto não tem nenhum lugar que esteja precisando de nós e então estamos aqui, não estamos ficando sem fazer nada, mas sim nos preparando para o que vier.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora