LEO - Resgate com Tripas Para Fora

44 4 1
                                    


no momento, estão nas Américas os grupinhos:

- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,

- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Rachel e Zia

- Indo para o Peru: Meg e Apolo

- Indo para o Peru: Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol)

no momento, estão na África, os grupinhos:

- Nigéria : Olujime

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- Indo para a Itália: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna

- Inglaterra: Sam, Blitzen, Hearthstone, Anúbis, Sadie, Will, Nico, Mestiço, Mallory

- Alemanha: Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara


LEO

Eu não tinha a menor ideia de onde estava Calipso ou se sequer estava viva. Nossa única chance aparente de arrumar alguma resposta era através do Chullachaqui, o monstro metamorfo que agora estava preso na boca do Boitatá com Iara o encarando aparentemente pronta para o degolar ali mesmo. Festus até rugiu para deixar seu posicionamento na confusão bem claro também.

Enquanto isso, atrás de nós, Magnus continuava desesperadamente a tentar curar André. Eu notava o desespero dele com o canto do olho, suas mãos estavam sujas de sangue e ele estava tão pálido que parecia até um fantasma. André não estava com uma aparência muito melhor, na verdade estava indescritível. Se não fosse Magnus ainda tentando, eu até diria que ele já tinha morrido.

Ao lado de Iara, eu praticamente conseguia sentir o fogo queimando dentro de mim, ansioso por saber do paradeiro de Calipso. Encarei o Chullachaqui tal como Iara o encarava (ou eu assim imaginava), mas ele só olhava para Iara com um olhar de cachorro sem dono, até quando ele se transformou em seu marido, Jaraguari.

- Puxe ele mais um pouco Boitatá. - pediu Iara - mas deixe ainda a cara pra fora.

Boitatá fez exatamente o que ela mandou e o sugou mais um pouco, como se puxasse milkshake de um canudo fino demais. O Chullachaqui chorou de dor e fechou a cara quando ficou ainda mais dentro da boca do Boitatá.

- Para! para! - disse ele trocando de aparência novamente, dessa vez para a de um bicho azulado e pequeno, sua provável forma original.

- Cansou de imitar alguém? - zombou Angra.

- Conte onde está Calipso! - exclamei e Festus resmungou junto comigo.

- E aí vocês me soltam? - perguntou o Chullachaqui.

- Talvez. - disse Iara.

- Como quer que eu responda com um "talvez"?! - exclamou o Chullachaqui.

- Como vamos saber que não está mentindo? - perguntou Angra.

- Podemos levar ele para o lugar que ele dizer que ela está. - sugeriu Alex - Aí mesmo onde ele está, na boca do Boitatá.

- COMO É? - gritou o Chullachaqui.

- É isso ou virar comida do Boitatá agora. - disse Iara.

- Mais um pouco e não sobra mais nada de você pra fora. - disse Alex, claramente entrando facilmente nas ameaças - Se cobras normais digerem animais bem maiores do que ela com até alguma facilidade, imagina uma desse tamanho. Você não passa de um grão de milho.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora