desculpa a demora e aproveitem mais um cap saindo direto do forno! XD
no momento, estão nos EUA os grupinhos:
- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Meg, Apolo e Zia
no momento, estão voando, os grupinhos:
- Indo para Europa: Reyna
no momento, estão em alto mar, os grupinhos:
- Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- País de Gales: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara
CARTER
O Empire State era, afinal de contas, uma atração turística. Pensar que o Olimpo estava no topo dele era algo meio complicado de encaixar na minha imaginação, apesar de tudo, talvez o fato de ser algo tão, tão, tão americano era o que estava complicando isso. Ser algo turístico não era tão novidade, quase tudo que se encontrou do Egito é turístico também, então... é... me pergunto se um dia vamos salvar o mundo e acabar saindo sem querer na selfie de alguém.
De toda forma, o fato de a reunião dos deuses estar acontecendo num lugar público e turístico, tornava difícil identificar quem, dentre as pessoas entrando, eram deuses ou turistas. Olhando rapidamente, ninguém parecia ter nada de diferente, mas meus pelos da nuca se arrepiando diziam o contrário.
Eu claramente não conhecia ninguém, o que fazia a presença de Zia e Meg reconfortantes, e de Apolo também, por mais que ele estivesse indo na frente, fingindo que não nos conhecia, hoje em sua tal forma mais apolínea.
Eu não sabia direito de vista a diferença entre deuses e mortais, mas tive a impressão que isso não era o caso para o guarda da recepção, que parecia dividir as pessoas que entravam em dois grupos depois de ele checar o nome delas numa prancheta, cada um seguindo um caminho diferente rumo aos elevadores. Para um dos grupos, logo além, um segundo guarda parecia fazer novas perguntas antes de uma moça os receber diante do elevador.
Com Apolo na nossa frente, logo vi nosso primeiro problema, quando o primeiro guarda mandou Apolo para o caminho da direita, mas queria mandar a mim, Zia e Meg, pela esquerda.
-Ahm... - disse olhando para Apolo, que tinha se virado para nós disfarçadamente - Eu queria ir por ali também, senhor.
- Não. - respondeu o guarda, sério.
- Mas é por ali que eu vou conseguir pro seiscentéssimo andar, né? - perguntei - Estou na lista da reunião.
- Não tem 600 andares. - respondeu o guarda.
- Tem sim. - insistiu Meg - Pode olhar aí na sua lista. Estamos convidados. Pode procurar, Meg McCaffrey, Zia sei-la-o-que e Carter alguma-coisa.
- Zia Rashid e Carter Kane. - corrigiu Zia.
O guarda olhou desconfiado para a gente, Apolo nos esperava, cada vez mais deixando de fingir que não nos conhecia, eu quase cruzava os dedos pra Hades ter realmente cumprido a parte dele do trato. Depois do que me pareceu uma eternidade, mas provavelmente não foi mais do que alguns segundos, o guarda olhou para a sua prancheta e então, num ótimo sinal, arregalou levemente os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanficCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...