o0o0o0o
no momento, estão nos EUA os grupinhos:
- Em Las Vegas, indo para Nova Roma: Hazel, Annabeth, Zia, Kayla, Grover
- Em Phoenix: Percy, Piper, Meg, Apolo
- Indo para Europa: Reyna
- Nova Roma: Frank, Lavínia
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter
no momento, estão em alto mar, os grupinhos:
- partindo de NY, indo para País de Gales : Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo jogar na água).
- Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- Indo para País de Gales: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarice
- Indo contra vontade para País de Gales: Mallory
o0o0o0o0
HEARTHSTONE
O sol estava se pondo. O momento em que chegamos em Nova York com o nascer do sol havia ficado tanto para trás que parecia ter acontecido meses atrás, não mais cedo naquele mesmo dia. Eu não gosto tanto assim da noite, mas aquelas chamas máquinas que flutuavam pelo barco, aparentemente ajudando ele a correr o mais rápido possível para a Europa, eram estranhamente confortantes. Elas claramente estavam ajudando a suprir minha necessidade de luz. Não 100% mas, o suficiente pra eu só ficar um pouco desconfortável quando chegasse o auge da noite.
Mas mais importante que essa complicação entre luz e escuridão, a notícia do sequestro da Mallory tinha deixado todos tensos e nervosos e, apesar de estarmos indo o mais rápido possível para o País de Gales, tudo ainda parecia lento demais. Isso me irritava, irritava Sam, irritava Blitzen, e irritava Mestiço imensamente.
A pressa e a ansiedade estavam afetando cada um de um jeito diferente. Eu estava sentado num canto junto com Blitzen e Sadie. Blitzen estava com a atenção dividida entre planejar alguma arma ou dispositivo novo que pudesse ser útil e ajudar na tradução entre mim e Sadie. Eu queria muito, MUITO, conseguir aprender algo de novo para ser mais útil e a magia egípcia tinha me chamado atenção apesar de saber das chances de eu conseguir algo serem baixas.
Na parte mais espaçosa do barco, Victoria, Micaela e Nico treinavam com suas armas enquanto Will assistia o treino comendo um pacote de salgadinho. Na proa, a parte mais a frente do navio, Sam, estava aparentemente ansiosa pois os dedos batiam nervosamente na madeira, mas também conversava com Anúbis que estava sentado na amurada. Mas ainda, isolado de todo mundo, sentado bem longe de mal humor, estava Eduardo, enquanto também, mais ansioso que todo mundo ali, tinha ainda Mestiço que andava de um canto a outro do barco batendo os pés tão forte na madeira que eu sentia ela vibrar.
Óbvio que Mestiço era o que mais estava sofrendo com tudo aquilo, mas ele estava se comportando de um jeito que fez todos concordarem silenciosamente que era melhor não falar nada com ele e evitá-lo o máximo possível no geral.
"Quanto tempo faz que Mestiço foi grosso com alguém?" sinalizei perguntando para Blitzen.
"Eu não sei... meia hora talvez?" respondeu Blitzen.
"Daqui a pouco ele deve ir atrás de alguém pra brigar então." comentei.
Eu estava prestando atenção em Mestiço, andando irritado de um lado para o outro, então não peguei nenhuma palavra quando Sadie, logo à minha frente, disse alguma coisa e Blitzen respondeu. Logo, fiquei olhando para Blitzen em busca de um resumo ou explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...