MESTIÇO - Atualizações para o resgate

67 10 6
                                    


Olá! bem vindos ao novo cap! desculpa a demora. eu n estava mto bem essa ultima semana e meia. enfim, divirtam-se :3no momento, estão nos EUA os grupinhos:- Las Vegas: Hazel, Percy, Annabeth, Zia, Piper, Kayla, Grover, Apolo, Meg, Reyna- Nova Roma: Frank, Lavínia- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carterno momento, estão em alto mar, os grupinhos:- partindo de NY, indo para Europa : Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo.- Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festusno momento, os grupos que estão na EUROPA são:- Portugal: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Artemis, etc), Clarice- Indo para País de Gales: Mallory

MESTIÇO

Eu sentia meu coração pulsar desesperadamente. Como eu queria que a Europa fosse a um passo de Nova York para eu poder saber o que aconteceu com Mallory e salvar ela. Na última vez que eu ouvi falar dela, ela estava com as caçadoras em Portugal. E para piorar meu desespero, qualquer operação de resgate só podia começar quando derrotamos o monstrengo enorme que atacava o barco.

O monstro enorme de várias cabeças que atacava o barco podia ser visualmente intimidador, mas, com Sam, Hearthstone, Sadie, Anúbis e o garoto dos astecas, um tal de Eduardo, atacando o monstro, ele provavelmente não ia durar muito. O monstro podia até ter seis cabeças de cobra com pescoços bem longos e mais quatro de cachorro praticamente sem pescoço, o que dava duas cabeças para cada um, mas a vantagem estava incrivelmente do nosso lado (mesmo que seja por pouco).

Na primeira cabeça de cobra, Sam já tinha fincado o seu machado bem no meio da testa e estava agora de pé no rosto do monstro forçando o machado para fora do profundo ferimento. A primeira cabeça ainda estava viva mas, julgando que ela só se remexia lentamente de um lado para o outro, parecia estar nos seus últimos momentos de vida. A cabeça de cobra logo ao lado estava recebendo o feitiço de uma das runas de Hearthstone, que congelava o monstro da ponta do focinho reptiliano até a base do pescoço e aparentemente congelando cada vez mais a ponto de incomodar as duas cabeças serpentinas vizinhas e um dos cachorros logo abaixo.

Essa cabeça de cachorro logo embaixo, no entanto, tinha coisas piores com o que se preocupar do que frio intenso tocando a nuca. Não só ela, como também todas as outras cabeças caninas estavam envoltas numa nuvem totalmente concentrada no monstro e que parecia fugir do pessoal caso eles chegassem perto demais. Era um pouco difícil de ver, mas eu percebi que os cachorros logo não pareciam tão saudáveis, pareciam ter perdido muito peso e então pele, e então músculos enquanto ficavam cada vez mais cinzas e até mesmo preto como uma banana podre. Não preciso dizer quem estava deixando ironicamente logo os cachorros, cada vez mais cadavéricos, né?

Voltando para as cabeças de cobra, a terceira delas levou várias explosões dolorosas bem na cara resultante de uma sequência de magias de Sadie. A terceira cobra caiu sem vida sobre o navio balançando ele perigosamente enquanto o tal Eduardo apontava sua lança para a quinta e sexta cabeça de cobra. Da ponta da lança dele saíram raios e trovões que atingiram as duas cobras que gritaram de dor. Assim, apenas a quarta cabeça estava ilesa, por enquanto.

Eu, Blitzen, Will, Nico, Victoria e Micaela nos juntamos atrás do pessoal lutando contra o monstro gigante para ajudá-los a derrotar o último monstro que nos prendia ali mas logo ficou claro que não precisavam tanto de nós, e ainda bem, pois eu estava com pressa.

As cobras que levaram o choque de Eduardo caíram no chão queimadas e aparentemente mortas. As cobras extremamente feridas por Sam e Sadie também caíram no chão e sujaram o piso do barco. A que Hearthstone atacou só não caiu pois estava totalmente congelada no lugar e caso ainda estivesse viva dentro da camada de gelo que cobria ela, não ia durar muito pois as manchas negras e buracos nojentos que haviam transformado as cabeças de cachorro em cabeças de cachorro zumbi se espalhavam lentamente como um vírus pelo resto do corpo.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora