*******
Antes de começar o cap, gostaria de dizer que ele foi escrito com muito cuidado e que foi muito difícil de escrever. Foi o primeiro capítulo que outra pessoa leu por completo (que não fosse eu, óbvio) antes deu eu postar. Quero salientar também que depressão é coisa séria. Procure um psicólogo ou psiquiatra. Em caso de ideias suicidas, ligue para 188, o Centro de Valorização da vida. https://www.cvv.org.br/ Eles realmente atendem! Falo isso pq vamos passear um pouco pela depressão.
*******
NICO
Foi estranho ver aquele monte de pessoas chegando ao mesmo tempo na Casa do Brooklyn por mais que tivesse pessoas que eu já conhecia entre eles. Foi bom também rever Hazel, já fazia algum tempo que não a via.
Depois que Sadie emprestou uns quartos para Reyna, Hazel e Frank, eles imediatamente foram tentando se sentir em casa. Talvez para aproveitar a chance de ter um lugar legal para dormir. Não era sempre que isso acontecia em uma missão. Bem, pra falar a verdade era bem raro mesmo.
- Estou cansado... - disse Frank soltando um suspiro - Acho que vou dormir.
- Normal. Afinal, já está ficando bem tarde. Perdemos bastante tempo conversando. - disse Reyna.
- Já vai dormir também? - perguntei.
- Não. Ainda não. Tenho que pensar em umas coisas - ela respondeu.
- E você? Já vai dormir? - perguntou Frank olhando para Hazel que negou com a cabeça.
- Quero conversar com Nico e Will - disse ela abrindo um enorme sorriso.
- Ok. Boa noite então - disse Frank abrindo um sorriso também.
Meu olhar acompanhou enquanto ele se aproximava dela e eles trocavam um beijo simples de boa noite. Não, não foi ciúmes que senti dentro de mim, mas não foi um sentimento que eu me orgulhei. Eu virei o rosto de lado dando as costas para o grupo. Frank se jogou na cama dele e, como ele parecia bem exausto, achamos melhor não interferir. Reyna, por outro lado, sentou-se na sua cama e ficou com uma cara de quem estava fazendo meio mundo de teorias e planos. Contudo, meus planos de fuga foram interrompidos quando Hazel me alcançou e abraçou meu braço.
- Vamos, quero conversar com vocês. - disse ela.
- Pra quê? - perguntei.
- Botar o papo em dia... ver se você está bem. - disse ela com clara preocupação no olhar.
Eu podia imaginar vários motivos pelos quais ela queria checar se eu estava bem. Poderia listar todos eles. Assim, eu e Will nos reunimos com Hazel em seu quarto embora eu não estivesse muito afim de conversar no momento. Só queria ficar quieto. Dando uma explicação bem mais simplificada, acho que posso dizer que levantei do lado errado da cama.
- A quanto tempo estão aqui? - perguntou Hazel sentando-se na cama e pulando algumas vezes sentada aproveitando o tanto que ela era fofinha.
- Desde pouco depois do Ano Novo. - disse Will.
- E tirando todas essas coisas tensas que estão acontecendo, estão bem? - Hazel perguntou.
- Quer dizer tirando o mundo tentando se destruir mais uma vez? - perguntei.
- Acho que você pode descrever assim - disse Hazel rindo.
- Estou bem - disse Will com aquele típico sorriso radiante que fez com que um pequeno sorriso nascesse em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...