CLARISE
O caminho até o castelo medieval era até pequeno, mas, ele foi muito complicado. Se não fosse o trabalho em equipe, eu tenho certeza que teríamos falhado completamente a poucos metros da entrada. Pois foi bem perto do castelo que o nosso avanço diminuiu muito, já que muitos tentavam nos impedir de entrar.
Tentamos não nos separar, afinal nossa operação dependia fortemente disso. Mas, mesmo assim, Mestiço ia na frente de todos, gritando a plenos pulmões e não deixando nada interromper o que parecia claramente uma busca por vingança. Ao menos eu acho, meu noruêgues é inexistente.
O resto de nós praticamente tinha que focar em não se separar de Mestiço e não deixar o idiota ser morto. Até porque ele esquecia o mero detalhe de ali terem druidas com magias e costuma ser meio difícil parar uma magia com um machado ou uma espada.
Com uma lança que peguei no chão, pois tinha perdido a minha arma no meio da confusão, parei um ataque vindo de cima da espada de um dos guerreiros celtas. Esses guerreiros tinham, em maioria pelo o que pude perceber até agora, uma cara bem irritada, mostrando todos os dentes como se estivessem tentando me dar medo.
- Essa é a lança do meu irmão. - resmungou o cara entre dentes.
- E eu com isso? Agora é minha. - respondi fazendo pouco caso, o que ele não gostou - Tá com raivinha?
- Fedetalha arrogante! - reclamou o cara entre dentes ficando claramente com mais raiva, mas essa era a intenção.
- CUIDADO! - gritou Sam de repente de sei lá onde.
No milésimo de segundo seguinte, uma explosão vinda de trás nos empurrou para frente. Eu caí, ralei a mão que tentou me segurar na queda e um pouco o joelho. Meus tímpanos doíam pelo alto som da explosão, por uns segundos só consegui ouvir um zumbido. Minhas costas, que receberam grande parte do impacto, doíam e ardiam.
Fiquei alguns segundos desorientada e olhei ao redor. Os mexicanos não estavam perto de nós já tinha alguns segundos provavelmente, pois não os vi entre os que agora estavam derrubados no chão. Me perguntei por um segundo onde eles estavam e torcia para estarem bem.
Aparentemente, os danos só não tinham sido piores pois Nico conseguiu fazer um pequeno escudo, um tanto disforme e talvez desajeitado, feito de sombras. Ele e Will pegavam a maior parte da proteção do escudo, mas consegui me aproveitar um pouco também. Não só eu, mas também a garota ao meu lado que eu não sabia o nome e que aparentemente foi resgatada junto com a Mallory.
- AARON! - gritou a garota quando meu ouvido voltou a funcionar - ELE ESTAVA MAIS PRA TRÁS! PODE TER SIDO PEGO PELA EXPLOSÃO!
- QUEM? - perguntei perdida.
Eu não tinha tempo para prestar total atenção na conversa. A explosão pode até ter só me derrubado, mas também só derrubou meu adversário. Eu me levantei o mais rápido que pude e imediatamente tentei ficar minha lança roubada nele, prendendo-o contra o chão, mas ele rolou para o lado no último segundo.
- O garoto que estava comigo na cela! - explicou Mallory se levantando junto com a garota e tentando ver na direção dele.
Meu adversário celta até tentou se levantar, mas eu já esperava que ele pudesse desviar, então estava muito pronta para dar um forte chute na boca dele e assim o fiz. Ele caiu para trás cuspindo sangue e até tentou levantar de novo, mas um outro cara, que recuava para trás numa luta contra Sam, tropeçou no meu adversário.
O momento mini dominó humano foi tudo o que eu e ela precisávamos para acabar com nossos respectivos adversários. O problema, era que derrotar um ou outro não era o suficiente. Foi talvez pensando nisso que Hearthstone fez o sei lá o que com as pedrinhas dele que fez grande parte dos guerreiros ao nosso redor congelarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...