eu percebi q todo esse tempo eu tava botando a Ciara ( a garota praticamente figurante que foi sequestrada no País de Gales junto com a Mallory) no lugar errado do esqueminha que eu coloco onde cada um tá kk desculpa! favor ignorar pq é cap demais pra arrumar então eu n vou arrumar kkk
no momento, estão nas AMÉRICAS os grupinhos:
- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Rachel e Zia
- Indo para o Peru: Meg e Apolo
- Peru: Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol)
no momento, estão na AFRICA, os grupinhos:
- Nigéria : Olujime
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- Indo para a Itália: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna, Ciara
- Indo para Inglaterra: Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory
- França : Sam, Anúbis, Sadie, Will, Nico
- Alemanha: Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar)
WILL
Como tínhamos acordado mais cedo do que eu gostaria para sair do British Museum, tirar um cochilo no trem para Paris foi algo muito bem vindo. Eu quase me via desejando para o trajeto até a capital francesa ser mais longo, para que não eu, mas Nico, pudesse dormir mais um pouco, mas pelas estimativas de Sam, na pior das hipóteses em 4 horas estávamos em Paris.
Eu acho que eu tive uma noite de sono bem mais proveitosa que Nico. Até tinha aproveitado para tirar uma soneca nas duas primeiras horas de viagem, mas Nico estava ainda largado no assento do trem do outro lado do corredor, logo ao meu lado. Os assentos daquele trem eram organizados de forma que duas pessoas se sentassem lado a lado, mas uma fileira olhava para frente e outra para trás. O resultado era que quatro pessoas ficavam ao redor de uma mesa de cada lado do trem. Devia ser esquisito quando não se conhecia as pessoas com quem dividia o trem. No nosso caso, no entanto, simplesmente significava que eu estava sentado com Sam ao meu lado e Anúbis e Sadie na minha frente, enquanto Nico resolveu criar um quarto próprio do outro lado ocupando dois assentos.
Sadie bem que poderia repetir o mesmo, e até sugerimos, mas ela preferiu ficar alternando entre dormindo e acordada com a cabeça deitada no ombro de Anúbis. Quando eu acordei e o sono começou a ser substituído por tédio, especialmente porque estava bem claro que estávamos sem assunto, eu decidi que era hora de fingir que aquilo era uma viagem escolar normal e inventar alguma coisa pra fazer.
- Vamos jogar "Eu nunca"? - perguntei repentinamente, e Sam e Anúbis olharam para mim como se eu fosse doido.
- Jogar o quê? - perguntou Anúbis.
- Agora não é hora pra isso. - respondeu Sam.
- Não tem nada querendo destruir o mundo nesse exato segundo e tudo que podemos fazer agora é esperar o trem chegar em Paris. - lembrei - Se desestressar um pouco faz bem.
- Tá, mas porquê esse jogo? - perguntou Sam.
- Foi o primeiro que eu pensei. - justifiquei, dando de ombros.
- Como é esse jogo? - perguntou Anúbis.
- Cada um deixa todos os dedos de uma ou duas mãos levantados e cada um tem sua vez de falar alguma coisa que nunca fez. Por exemplo, "eu nunca... fui pra França", aí quem já tiver feito a coisa, abaixa um dedo. Quem ficar sem dedos para abaixar, perde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...