KAYLA - Liquidificador de Titanic

22 2 7
                                    


IMPORTANTE: dia 17 de setembro eu notei que os ultimos dois caps eram para conter a Kayla neles mas na hora de eu checar os personagens que faziam parte do grupo q estava indo para a Asia, ela acabou ficando de fora. mil desculpas. mil desculpas mesmo. eu corrigi os ultimos caps, colocando falas para a Kayla mas sem adicionar novas cenas nem nada de importante. aqui está um cap da Kayla para concertar o meu erro. desculpa de novo.


no momento, estão em locomoção os grupinhos:

- Indo pra o Sudão: Carter, Zia, Paulo, Drew

- saindo do Brasil: Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol), Meg e Apolo

no momento, estão na ÁSIA, os grupinhos:

- Indonésia: Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,

no momento, estão na ÁFRICA, os grupinhos:

- Nigéria : Olujime

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- Indo para a Itália: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna, Ciara

- Inglaterra: Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory

- Turquia : Sam, Anúbis, Sadie, Will, Nico

- Alemanha: Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar)


KAYLA

Uma hora eu me segurava no barco, que sacudia para todo lado possível, e no outro o barco virou demais. A água explodiu pela porta, piorando a situação. Foi tanta coisa acontecendo que eu nem tive tempo de processar a pancada na cabeça contra sei lá o que, e o tanto de água que desceu garganta abaixo ou meu cérebro chacoalhando dentro do meu crânio. Bati meu corpo em tudo que havia por perto de forma bem dolorosa quando o chão virou teto e o teto virou chão.

A água continuava a entrar e tudo parecia um liquidificador maluco gigante. Minha cabeça latejava e meu ombro doía muito também depois de bater em sei lá o que. Quando tive um mero segundo no qual algo no meu campo de visão fazia algum sentido, a água já tinha tomado conta da cabine do barco e eu estava de cabeça pra baixo. Aliás, o barco também.

Me arrumei e segurei minha vontade de tossir água que conseguiu entrar na minha boca. Mais água entrava desconfortavelmente pelo meu nariz, como se quisesse forçar o caminho até o cérebro depois de toda aquela confusão, mas eu focava mais na urgência de sair dali. Os outros estavam numa situação tão ruim quanto eu. Mas a parte mais preocupante foi notar um filete de sangue cada vez maior flutuava ao redor da cabeça de Lavínia.

Os restos dos nossos lanchinhos boiavam na minha frente quando eu peguei Lavínia, desacordada, desesperada para sair de lá e carregar ela pra fora também. Com olhos arregalados, Grover colocava a mão sobre a própria boca e nariz, tentando impedir a água de entrar. Hazel parecia sofrer para segurar a vontade de tossir e logo imitou Grover no mesmo instante que Piper agarrou seu braço, pronta para puxá-la para fora dali.

Eu já desesperadamente me perguntava onde estava Percy até que Calon surgiu da porta que levava para a pequena cabine do capitão. Já tinha esquecido dela. Ops. Ela surgiu com uma bolha ao redor do nariz e da boca, claramente uma magia para ajudá-la a respirar.

Eu já tentava puxar Lavínia dali, quando Calon fez bolhas de ar para nós. As bolhas começaram a flutuar na água na nossa direção quando repentinamente Percy surgiu da porta. Ele claramente vinha nos resgatar, mas ficou visivelmente tranquilo quando viu que cada um ganhava sua bolsa particular de respiração.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora