demorou mas saiu. desculpe a demora.
no momento, estão nas Américas os grupinhos:
- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Rachel e Zia
- Indo para o Peru: Meg e Apolo
- Peru: Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol)
no momento, estão na África, os grupinhos:
- Nigéria : Olujime
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- Indo para a Itália: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna
- Indo para Inglaterra: Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory
- França : Sam, Anúbis, Sadie, Will, Nico
- Alemanha: Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara
MAGNUS
A tensão de Iara e Angra me deixou tenso também. Nós escondemos André junto com o Boitatá para proteção, e também porque o Boitatá estava evitando que o Chullachaqui escapasse, e nos amontoamos na beirada do morro que estávamos. À essa altura, eu tinha aprendido que era vantagem estar em terreno elevado, mas como aquele terreno não tinha muitas árvores e afins, ao contrário da Amazônia, ficamos agachados atrás de moitas e das poucas árvores ou tentando se misturar à paisagem. Sem espaço para Festus ficar ali escondido, ele ficou com Boitatá.
Com o canto do olho, olhei para Alex ao meu lado e ela olhou para mim também. Mais além, Leo nem piscava. Eu entendia ele. Não sei como eu iria ficar se fosse Alex no lugar de Calipso, a caminho de virar jantar de monstros sul-americanos (porque a essa altura eu já estava perdido em quem era brasileiro ou peruano).
- Lá vem eles. - sussurrou Iara do meu outro lado, preparando o arco e flecha dela.
No horizonte, onde mais árvores se acumulavam para mostrar que ali começava a transição de bioma para Amazônia, uma quantidade estranhamente condensada num único ponto de névoa começou a lentamente surgir. A névoa cinzenta e branca ia escapando das árvores, engolindo elas e vindo na nossa direção.
Quando essa névoa estava mais em campo aberto, eu comecei a distinguir figuras ali. Não via mais do que as silhuetas, mas só isso já era preocupante, pois uma delas era bem grande. Parecia um homem grande e corpulento, só que a cabeça tinha um formato estranho que terminava em um par de longos e grandes chifres. E pra completar o conjunto, ele parecia estar montado em algo que não era fácil identificar. O final da montaria parecia de cobra, mas o começo nem tanto. E eu nem sabia como descrever o começo. Ao lado dele, meia dúzia de seres de formatos estranhos demais para julgar algo se amontoavam. Uns tinham uma forma mais humanóide, mas nem tanto, outros pareciam algum bicho, mas nem tanto.
Mas no meio daquelas formas, eu não identificava Calipso. Só podia torcer para ela estar fazendo parte de alguma das silhuetas.
- Quando ele alcançar aquela árvore com o galho quebrado. - sussurrou Angra, ao lado de Iara.
Eu olhei para a árvore que marcava o início de seu ataque surpresa.
- Temos que tomar cuidado para não acertar Calipso. - lembrou Léo.
- Mirem na cabeça chifruda. - disse Iara - Aquele é com certeza Supay e não Calipso.
- E se eles tiverem colocado ela ali justamente para pensarmos isso? - perguntou Leo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...