ANÚBIS - Em Busca do Descanso

73 6 2
                                    

no momento, estão nos EUA os grupinhos:

- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Zia, Kayla, Grover, Percy, Piper, Meg, Apolo

- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter

no momento, estão voando, os grupinhos:

- Indo para Europa: Reyna

no momento, estão em alto mar, os grupinhos:

- Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- País de Gales: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara


ANÚBIS

O clima ficou muito pesado por causa da morte de Aaron, especialmente considerando que Mallory e Ciara não saíam do lado dele. Ninguém sabia bem o que fazer além de deixarmos elas lidarem com o pesar delas ao menos enquanto cuidávamos dos feridos.

O resto das caçadoras se uniram a nós enquanto Artemis curava a todos. Quanto a Micaela e Sadie, tudo que dava para fazer era esperar elas acordarem, assim como Victoria que também tinha desmaiado e agora tinha sido curada e estava razoavelmente bem. Ninguém gostava da ideia de deixar Micaela e Sadie largadas no meio do nada na grama onde antes estava o castelo, mas infelizmente as tendas do acampamento celta desapareceram junto com o castelo.

Todos estavam exaustos, então ficamos lá uns minutos para todos recuperarem a força. Todo mundo estava sentado ou deitado na grama em algum lugar, mas alguns, como Mallory, Ciara, Mestiço, Clarisse, Thalia, Artemis e algumas das caçadoras, estavam ao redor do corpo do Aaron. Sam, Blitzen e Hearthstone não estavam tão longe assim e estavam também olhando para a triste comoção.

Apesar de nem todos estarem lá perto, todos mantinham uma certa forma de silêncio triste em seus cantos de descanso ou olhavam preocupados para as lágrimas de Ciara.

Eu queria me juntar naquela comoção? Não muito. Mas considerando que tínhamos um corpo que tínhamos que lidar de alguma forma, me senti na obrigação de ir até lá. Então deixei Sadie lá dormindo com Micaela, e a companhia de Victoria, que se sentou depois ao lado da amiga, e me aproximei lentamente da comoção tentando primeiramente entender melhor qual era o clima.

- E-eu... deveria ter.. c-cuidado dele melhor... - resmungou Ciara chorando e soluçando.

- Digo o mesmo. - disse Mallory que podia não estar chorando como Ciara, mas sem dúvida estava com lágrimas nos olhos - Nem conhecia ele direito mas... mal conheci vocês dois na verdade mas... sei lá. E ele era o mais novo entre nós três.

- Vamos encontrar um jeito de levá-lo para casa. - disse Ártemis gentilmente agachada ao lado de Ciara - Sabe onde ele mora?

- D-Dublin. - respondeu Ciara.

Notei que, nesse tempo todo, Mestiço ficava ao lado de Mallory aparentemente nervoso, esfregando uma mão na outra. Ele tinha ficado tão preocupado com o sequestro dela, e agora ela não tinha nem notado muito a presença dele. Era triste de se ver.

Artemis se ergueu e uma caçadora se aproximou de Ciara tentando a consolar. Ciara claramente precisava de um ombro amigo, e prontamente abraçou a caçadora que provavelmente nem conhecia e começou a chorar em seu ombro. Artemis então me encarou, como se me julgasse, e indicou com a cabeça para que eu a acompanhasse.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora