APOLO - Uma Noite no Acampamento Júpiter

106 7 0
                                    


o0o0o0o

Palmas pra mim que consegui escrever dois caps em uma semana. assim que postar esse cap vou postar o do Anúbis e aí vcs vão ficar um tempo sem capítulos de ambas as fics, até eu voltar do Egito \o/ yey! o que vai acontecer lá pro final de janeiro. beijinhos e bom capítulo <3


no momento, estão nos EUA os grupinhos:

- Indo para Nova Roma: Percy, Piper, Meg, Apolo

- Indo para Europa: Reyna

- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Zia, Kayla, Grover

- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter

no momento, estão em alto mar, os grupinhos:

- Indo para País de Gales : Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo jogar na água).

- Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- Indo para País de Gales: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse

- Indo contra vontade para País de Gales: Mallory

APOLO

Mesmo eu tendo feito o percurso entre Phoenix e São Francisco em tempo recorde, ainda foi bastante demorado. Já estava bem escuro quando chegamos... e com certeza não ajudou sermos atacados por uma Cockatrice quando estávamos chegando. É um bicho feioso meio galinha, como se as galinhas fossem intimidadoras. Mas enfim, elas só passaram de um pequeno empecilho pois meu incrível grupo formado por mim, Percy, Piper e Meg era muito bom. Bem, tenho que dar créditos para meu carro também. Ajudou muito ele ser um conversível.

Apesar de preocupados com a possibilidade de o resto da galera também ter sido recebida por uma comitiva de boas-vindas tão mal-humorada quanto a nossa, chegamos diante do túnel que nos levaria para o Acampamento Júpiter. Como sempre, a entrada estava protegida, dessa vez, por três pessoas, uma delas tinha cabelo rosa.

- LAVÍNIA! - gritei acenando com uma mão enquanto a outra segurava o volante ao reconhecer aquele cabelo rosa.

Sinceramente, eu não conhecia os outros dois guardando a porta e, como eles mal se mexeram ou olharam para a gente quando chegamos, decidi que também não estava não inclinado a conhecer no momento.

- Não conseguiu ficar muito tempo sem a gente? - perguntou ela quando parei o carro diante da entrada.

- As coisas aqui são menos complicadas. - admiti.

- Essa bagunça toda é "menos complicada"? - perguntou Meg.

- A Annabeth e os demais chegaram? - perguntou Percy apressadamente interrompendo toda a conversa de boas vindas entre mim e Lavínia.

- Ah! Sim! - disse ela - Exatamente por isso que estou aqui. Pediram para eu ficar esperando vocês já que talvez não fossem demorar muito. Todo mundo chegou bem cansado e a Hazel bem machucada e aquela menina nova meio arranhada também. Mas tá todo mundo bem descansando. Ainda bem que tinham uma filha do Apolo lá para curar o pessoal antes que ficasse mais feio.

- Eles foram atacados no caminho? - perguntou Piper.

- Sim. Pelo o que disseram, um bicho feio galinhoso que eu não lembro o nome. - respondeu Lavínia - Pelo menos foi quase já chegando aqui.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora