WILL
Realmente, eu iria agradecer se pudesse ir rapidamente para o Acampamento Meio Sangue e comer um bom pedaço de ambrosia. Sentia-me extremamente cansado e me preocupava com a preocupação que minha mãe teria se não voltássemos para o hotel na hora que combinamos. No entanto, apesar de eu odiar deixar minha mãe preocupada, a situação exigia que arrumássemos uma maneira de nos curar rápido. Eu podia só estar cansado, assim como os outros, mas, juntando-se ao cansaço, Annabeth ainda estava envenenada, a cara do Carter me fazia pensar que talvez minha cura não tenha sido tão bem feita assim, Nico estava com o pescoço mordido (e espero que ele não acorde no meio da noite querendo chupar meu sangue), Percy estava desmaiado e nossos novos amigos também estavam com alguns machucados, cortes ou arranhões de algum nível. Sentia-me responsável por todos, principalmente por Carter que parecia estar em pior condição, e assim, queria cura-los logo. Com certeza uma boa estadia no chalé de Apolo fosse resolver todos os problemas desse novo grupo que acabou se formando.
Eu olhei para Nico que tocava levemente o machucado como se para ver o quanto estava doendo. Ao tocar o pedaço de pano que impedia o sangramento, a mão dele se afastou novamente enquanto o seu rosto exibia uma cara de dor. Partiu-me o coração ver ele naquele estado. Ele notou que eu estava olhando e corou quando minha mão tocou-lhe a bochecha esquerda acariciando-a e meus olhos miravam a mordida no lado direito do pescoço.
- Posso tentar usar o que me resta de força para te curar – eu disse e ele negou com a cabeça pegando na mão que eu mantinha em sua bochecha.
- Não. Estamos indo para o acampamento né? Lá podemos dar um jeito nisso sem você acabar desmaiando por ter usado seus poderes demais – ele respondeu.
- Estou com medo que você acabe virando um vampiro... E pior... Brilhe quando está no sol – eu disse e ele deu uma leve risada.
- Olha... Se for pra virar vampiro, prefiro virar um vampiro da versão Bram Stroker. – respondeu ele.
- Uh... Drácula. Pelo menos os de Crepúsculo são bonitões. O Drácula dá medo. – eu disse e ele revirou os olhos com um sorriso no rosto.
Tomei uns segundos para prestar atenção em outras coisas além do meu namorado. Por exemplo, o que acontecia ao nosso redor. Aparentemente Percy tinha acabado de acordar e se sentava e então se levantava. Annabeth parecia fraca demais para se levantar e Percy parecia atordoado. Ele sacodiu a cabeça como se tentasse arrumar as forças e então pegou Annabeth nos braços.
Enquanto isso, Carter parecia estar lutando para manter a consciência. Todos nossos novos amigos se reuniam ao redor dele tentando o levantar ou ver qual era o seu estado.
- Temos que ser rápidos, acho que Carter precisa de sérios cuidados médicos – disse Anúbis abrindo um portal para nós passarmos.
- Sim, ele vai direto pro chalé de Apolo – eu disse me levantando também.
- E não será o único – respondeu Annabeth enquanto ela e Percy já iam passando pelo portal.
Eles foram seguidos por Carter que era carregado por Zia e Julian sob o olhar preocupado de Sadie, Cléo e Sean. Quando eu e Nico nos aproximamos para passar também, Sadie parou no meio do portal e olhou para trás.
- Você não vem? – disse ela olhando para Anúbis que, agora eu notava, nem havia saído do lugar.
Ele negou com a cabeça enquanto ela ia se aproximando.
- Não sei se notou, mas Atena não me incluiu na permissão. – ele disse enquanto ela pegava na mão dele – Além disso, sabe que não posso aparecer em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...