no momento, estão nos EUA os grupinhos:
- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Zia, Kayla, Grover, Percy, Piper, Meg, Apolo
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter
no momento, estão voando, os grupinhos:
- Indo para Europa: Reyna
no momento, estão em alto mar, os grupinhos:
- Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- País de Gales: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara
SAM
Aparentemente, se não olhasse diretamente para Hafgan, a gente não ficava travado de medo. Mas já tentaram lutar sem poder olhar nos olhos de alguém? Garanto que é bem complicado e assustador. Pelo menos ele já estava com alguns machucados, graças a Clarisse que agora estava sendo curada por Will, logo ao meu lado.
Eu ainda estava transformada num leopardo das neves e, no tanto que eu ousava levantar a cabeça, eu só conseguia ver Hafgan da cintura para baixo. Assim, eu consegui ver quando ele ameaçou vir na minha direção, mas Nico logo se botou no meio do caminho. Eu ouvi os dois lutando entre si enquanto tentava, desesperadamente, pensar num jeito de lutar contra alguém que, se eu olhasse nos olhos, eu ficaria paralisada.
Enquanto Will curava Clarisse a minha esquerda, a minha direita, Blitzen e Hearthstone tinham uma frenética conversa em ESL. Eu não ousava olhar para conseguir ver melhor o que falavam, mas ouvi Blitzen resmungando:
- Aproveitem direito.
- Quê? - questionou Mallory tão perdida quanto eu - O quê?
- SERÁ QUE ALGUÉM CONSEGUE PENSAR EM ALGO PRA ME AJUDAR? - reclamou Nico, que com certeza não ouviu Blitzen.
Para deixar a gente ainda mais perdida, enquanto ainda ouvia a luta entre Nico e Hafgan, Blitzen pegou um punhado de neve no chão e tacou. Uma sequência de coisas aconteceu bem rápido então. A bola atingiu algo, Blitzen travou, a batalha parou, Hearthstone usou uma runa e Blitzen destravou lentamente.
- Gente... não tô entendendo direito o que aconteceu, mas aproveitem. - disse Nico - O cara tá... sei lá o que é isso.
Eu ergui os olhos, um pouco apreensiva, e vi que a bola de neve de Blitzen atingiu Hafgan bem no rosto. Ele havia fechado os olhos aparentemente como reação pela bolada de neve na cara, e isso estava mais claro ainda por causa da runa que Hearth tinha usado. A runa era a que criava um loop ao redor da pessoa. Então Hafgan ficou preso nos segundos após a bola de neve atingir seu rosto.
Em outras situações teria sido engraçado ver isso, ver o cara levar uma bolada de neve na cara repetidas vezes, mas sei lá quanto tempo ele ia ficar preso lá ainda. Fiquei feliz o suficiente por ter conseguido olhar para a situação sem ficar involuntariamente travada de medo.
Nico já estava aproveitando a situação e já ia atacando o pescoço dele. Eu corri pra batalha, os outros também, com exceção de Will e Clarisse. A espada de Nico atingiu o pescoço de Hafgan com força, mas não chegou nem perto da metade do pescoço e ela começou a ser envolvida por gelo prendendo-a antes que terminasse o serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...