no momento, estão nas Américas os grupinhos
- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Meg, Apolo e Zia
- Amazônia : Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol)
no momento, estão na África, os grupinhos:
- Nigéria : Olujime
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- Indo para a Irlanda: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna
- Inglaterra: Sam, Blitzen, Hearthstone, Anúbis, Sadie, Will, Nico.
- Indo para a Alemanha: Mestiço, Mallory // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara
SAM
Era difícil saber sem olhar num relógio que horas eram ali na biblioteca subterrânea de Alexandria. Ainda assim, como eu fazia parte do pequeno grupo que acordava cedo (ou que nem dormia), quando terminei de lavar o rosto, ir no banheiro e etc tentando ficar mais apresentável, pois não tinha dormido tão bem, não me surpreendi em ver apenas Anúbis debruçado sobre os diversos papiros que deixamos sobre a mesa, tentando achar alguma resposta para os nossos problemas.
Notei que havia papiros novos em comparação a quando eu deixei a mesa para trás e fui tentar encontrar algum canto para dormir na noite anterior, mas o sharur continuava silencioso no meio da mesa. Claramente Anúbis havia passado a noite ali ao invés de com Sadie no nosso canto de dormir, que basicamente era o que tínhamos jantado na noite anterior, já que a quantidade de almofadas e tapetes dali era bem convidativo.
- Sabah El Khiir. - resmunguei ainda com sono, dando-lhe bom dia em árabe.
- Sabah El Noor. - respondeu ele erguendo a cabeça e continuando em árabe enquanto eu notava o sotaque egípcio, tão diferente do árabe padrão e do árabe iraquiano - Resolveu que hoje era dia de treinar árabe de novo?
- Pra ver se minha cabeça acorda logo já que, assim espero, Blitzen e Hearth logo vão acordar para tentarmos terminar de montar o Sharur. - respondi arriscando algumas palavras em árabe - Ou vai ver só quero aproveitar que finalmente tem alguém no meio de nossas confusões que entende.
- Entendi... - respondeu ele suspirando e botando o papiro que lia para o lado e pegando outro.
- Sem sorte? - perguntei sentando-me em uma das cadeiras e suspirando, cansada.
- Você está bem? - perguntou ele, claramente notando minhas olheiras profundas.
- Não dormi bem. - admiti - Fiquei preocupada com o que Carter disse quando ele ligou ontem de novo. Essa de profecia preocupante no Peru... e com o pessoal indo pra lá... Fiquei preocupada com eles.
Ele ficou em silêncio um tempo, provavelmente pensando no que dizer, e então eventualmente respondeu:
- Eles estão num número bom e com bastante ajuda, ao menos segundo Carter e Alex passaram.
- Pensamento positivo então né? - perguntei - Mas não quero pensar nisso. Me diga como estão indo as pesquisas aí. Ficou a noite inteira procurando?
- Fiquei. - respondeu ele, abaixando o olhar para os papiros de novo.
- Passa muito as noites sozinho né? - perguntei - Não se incomoda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...